Home Futebol Arsenal tem dúvida contra o Bayern; veja provável escalação

Arsenal tem dúvida contra o Bayern; veja provável escalação

Gunners tiveram revés no último final de semana em jogo decisivo da Premier League e o sinal de alerta foi ligado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Bayern x Arsenal

Jogadores do Arsenal celebram vitória na Premier League (Divulgação - Arsenal - X)

Após o empate no confronto de ida, o Arsenal volta a medir forças contra o Bayern de Munique nesta quarta-feira (17), às 16h (de Brasília), na Allianz Arena. O jogo vale vaga nas semis da Champions League.

PUBLICIDADE

Antes de reencontrar os bávaros depois do 2 a 2 no Emirates Stadium, o time londrino acabou sucumbindo no Campeonato Inglês, tendo sido derrotado pelo Aston Villa, sob seus domínios, em revés que custou a liderança para o Manchester City e deixou o torcedor preocupado. Por estar mais do que vivo na corrida pelo título nacional, Mikel Arteta não preservou jogadores, mas o resultado foi amargo.

Contra o Bayern de Munique, o treinador tem uma dúvida acerca de quem vai atuar na lateral-esquerda. Kiwior e Zinchenko não vivenciam bom momento, mas o ucraniano é cotado para figurar entre os 11 iniciais. No ataque, Gabriel Jesus, que vem em alta, disputa uma vaga com Kai Havertz.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Arsenal aparece com: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães, Zinchenko (Kiwior); Declan Rice, Jorginho, Odegaard; Saka, Martinelli, Kai Havertz (Gabriel Jesus).

Em caso de nova igualdade, independente do marcador, a disputa vai para as penalidades em solo alemão. O vencedor do confronto pega quem passar de Manchester City x Real Madrid, embate que teve o jogo de ida terminando 3 a 3, na capital espanhola.

Ficha técnica: Bayern de Munique x Arsenal

Data e horário: quarta-feira, 17/04/2024, às 16h (de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Onde assistir: TNT Sports e Max

Provável escalação Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Dier, De Ligt e Guerreiro; Laimer e Goretzka; Muller, Musiala e Sané; Harry Kane. (Técnico: Thomas Tuchel)

PUBLICIDADE

Provável escalação Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Tomiyasu; Odegaard, Jorginho e Rice; Saka, Havertz e Gabriel Martinelli. (Técnico: Mikel Arteta)