Home Futebol Arsenal tem mudanças contra o Wolves; veja provável escalação

Arsenal tem mudanças contra o Wolves; veja provável escalação

Gunners caíram na Champions League no meio de semana e agora depositam todas as fichas no certame nacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Arsenal x Wolverhampton

Jogadores do Arsenal em ação pela Premier League (Divulgação - X - Arsenal)

Depois de ser eliminado para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões, o Arsenal volta a campo neste sábado (20). às 15h30 (de Brasília), para encarar o Wolverhampton, no Molineux Stadium, em choque pela 34ª rodada da Premier League.

PUBLICIDADE

Vivo na corrida pelo título, o time londrino não vence há três compromissos, e precisa urgentemente do triunfo para seguir no encalço do rival Manchester City, que também foi eliminado na Champions, e deve focar as atenções na conquista da Premier League.

No momento, o time de Mikel Arteta aparece com 71 tentos, dois a menos em relação ao City, que não atua neste final de semana. Ou seja, com triunfo fora de casa, os Gunners ao menos dormem no topo da tabela. O Wolves, por sua vez, amargam cinco jogos de jejum e figura na 11ª posição, com 43 tentos, mas sem riscos de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Para a partida, o Arsenal pode não contar com o zagueiro Gabriel Magalhães. O brasileiro sofreu uma pancada no confronto contra o Bayern de Munique e ainda é dúvida.

O zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães é dúvida para o duelo devido à pancada que levou na partida contra o Bayern de Munique na Champions. A única baixa certa é Jurrien Timber, que permanece em trabalho de recuperação no departamento médico.

A provável escalação do Arsenal aparece com: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Declan Rice, Jorginho e Odegaard; Saka, Gabriel Martinelli e Kai Havertz.

Ficha de jogo: Wolverhampton x Arsenal

Data e horário: 20 de abril, às 15h30 (de Brasília)
Local: Molineux Stadium, em Wolverhampton (ING)
Transmissão da partida: Star+

PUBLICIDADE

Motivo: Premier League – 34ª rodada

Árbitro: Paul Tierney

VAR: John Brooks

Provável escalação do Wolverhampton: José Sá; Santiago Bueno, Max Kilman, Toti Gomes; Semedo, Matt Doherty, Tommy Doyle e Mario Lemina; João Gomes; Matheus Cunha e Sarabia. (Técnico: Nenad Bjelica)

PUBLICIDADE

Provável escalação do Arsenal: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Declan Rice, Jorginho e Odegaard; Saka, Gabriel Martinelli e Kai Havertz. (Técnico: Mikel Arteta)