Home Futebol Arsenal x Aston Villa: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da Premier League

Arsenal x Aston Villa: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da Premier League

Gunners recebem o Villa em jogo válido pela rodada 33 do Campeonato Inglês e precisam da vitória para manter a liderança 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Arsenal x Aston Villa

Arsenal e Aston Villa se enfrentam pela Premier League (foto: Shaun Botterill/Getty Images)

Após disputarem competições internacionais, Arsenal e Aston Villa voltam as atenções para o cenário local. Neste domingo (14), os times se enfrentam a partir das 12h30 (horário de Brasília), no estádio Emirates, em Londres. O duelo é válido pela 33ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês). A partida será transmitida pelo canal esportivo ESPN e pelo aplicativo online Star+. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Whoscored, o time da casa tem apenas um desfalque: Timber. Nesse sentido, o treinador da equipe, Mikel Arteta, deve mandar a campo o que tem de melhor. 

A provável escalação do Arsenal é formada por: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Jorginho, Rice e Ødegaard; Saka, Gabriel Martinelli e Havertz

PUBLICIDADE

“Unai Emery (treinador do Aston Villa) causou um grande impacto no clube em termos de desempenho e consistência. É inacreditável o que ele está fazendo”, reconheceu Arteta. 

O Aston Villa, por sua vez, tem muitos desfalques. Douglas Luiz cumpre suspensão. Kamara, Buendía, Mings, Cash e Ramsey estão lesionados. Lenglet é considerado dúvida. 

Com isso, a provável escalação do clube visitante tem os seguintes jogadores: Dibu Martínez; Konsa, Diego Carlos, Pau Torres e Digne; Tielemans, McGinn, Bailey, Rogers e Diaby; Watkins

“Temos que ser defensivamente fortes e assegurar o controle de jogo quando conseguirmos a posse de bola”, analisou Unai Emery. 

PUBLICIDADE

Pontuações de Arsenal e Aston Villa, na Premier League 

Os Gunners têm 71 pontos e lideram a competição. O Villa, por sua vez, tem 60 pontos e está na 4ª posição. 

Uma vitória é crucial para ambos, tanto por manutenção do primeiro lugar como por uma vaga no G4. 

Últimos resultados 

Conforme já destacado, os dois times disputaram competições internacionais neste meio de semana. O Arsenal empatou por 2 a 2 com o Bayern de Munique, em duelo válido pelas quartas de final da Uefa Champions League. 

O Aston Villa derrotou o Lille por 2 a 1. O confronto também foi de quartas de final, mas da Uefa Conference League. 

PUBLICIDADE