Home Futebol Athletico-PR atropela Rayo Zuliano e mantém 100% de aproveitamento na Sul-Americana

Athletico-PR atropela Rayo Zuliano e mantém 100% de aproveitamento na Sul-Americana

Furacão não encontrou dificuldades para golear o adversário; brasileiros seguem em alta no torneio

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Athletico-PR x Rayo Zuliano

Furacão não teve dificuldades para superar o adversário (Reprodução - Twitter - Conmebol Copa Sul-Americana)

O Athletico-PR ignorou a defesa do Rayo Zuliano nesta noite (09), decretando a goleada por 6 a 1, na Ligga Arena, no Paraná. As duas equipes se enfrentaram pela Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Furacão manteve o 100% de aproveitamento na competição, contabilizando seis pontos no Grupo E. Do outro lado, os venezuelanos seguem zerados na tabela, com duas derrotas.

Athletico-PR x Rayo Zuliano

O Rayo Zuliano foi ameaçado pelo Athletico-PR desde o primeiro minuto de jogo. Canobbio sofreu falta na área aos 15 minutos e Fernandinho assumiu a responsabilidade para inaugurar o marcador em uma cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE

Com a vantagem, o Furacão arquitetou a goleada que estaria por vir. Aos 23′, Lucas Equivel recebeu um lindo lançamento para computar o segundo tento Rubro-Negro.

A pressão imposta pelo Athletico garantiu a goleada durante o primeiro tempo. Cannobio anotou o terceiro após um rebote, aos 30′, e Pablo encobriu o goleiro após uma assistência de Fernandinho aos 45 minutos.

O Athletico-PR manteve o passeio na etapa complementar. Do outro lado, o Rayo Zuliano tentava uma maior articulação em seu meio de campo, sem sucesso. Os venezuelanos sofreram com a bem articulada defesa rubro-negra.

Aos 21 minutos, Gonzalo Mastriani recebeu uma assistência de Christian para finalizar da entrada da área. 5 a 0.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Thiago Heleno fez um lançamento preciso para Cannobio lacrar o marcador. No placar, 6 a 0.