Home Futebol Athletico-PR x Cuiabá: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Athletico-PR x Cuiabá: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Furacão e Dourado iniciam suas respectivas participações na temporada 2024 da competição, em jogo às 16h deste domingo (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Athletico-PR x Cuiabá

Athletico-PR x Cuiabá será neste domingo na Ligga Arena (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

O Brasileirão Série A começa neste final de semana a sua temporada 2024. Um dos jogos que abrirão a rodada é o entre Athletico-PR x Cuiabá, que se enfrentam às 16h e os interessados em acompanhar a partida saberão o que fazer para assistir neste guia do Torcedores.com

PUBLICIDADE

Athletico-PR x Cuiabá não terá transmissão pela TV, mas sim pela Internet. Os sócios do clube paranaense terão a Rede Furacão para poder ver esta partida enquanto que, para o restante do país, a Cazé TV será encarregada de mostrar o duelo.

A última temporada do Athletico-PR foi um tanto de decepção para seu torcedor, que viu a equipe ficar fora da Libertadores. Neste ano, o Furacão levou para casa o Campeonato Paranaense e tem feito um bom começo de Sul-Americana apesar de uma troca de treinador (a saída de Juan Carlos Osorio e a chegada de Cuca).

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro vem para este confronto com praticamente todo o time à disposição para este jogo. O único atleta que não deverá ter condições de jogo para a estreia na competição é Renan Viana, que está em fase final de recuperação de lesão. E ainda há algumas dúvidas que o treinador pretende resolver.

Em 2023, o Cuiabá fez uma campanha suficientemente boa para poder figurar na Copa Sul-Americana, na qual vem tendo um razoável começo. Some-se a isso a conquista do título mato-grossense e a classificação para a fase semifinal da Copa Verde nesta temporada.

Luiz Fernando Iubel segue no comando ‘interino’ do Dourado e, para encarar o Athletico-PR, irá fazer mudanças. Atletas poupados da partida contra o Metropolitanos, pela Sul-Americana, devem retornar ao time para o confronto deste domingo. Ramon está fora por lesão.

Confira as prováveis escalações de Athletico-PR x Cuiabá

PUBLICIDADE

Athletico-PR

Bento; Godoy, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Julimar (Cuello), Christian (Zapelli) e Canobbio; Pablo (Mastriani)

Técnico: Cuca

Cuiabá

PUBLICIDADE

Walter; Marllon, Alan Empereur, Bruno Alves, Allyson e Rikelme; Fernando Sobral e Lucas Mineiro; Deyverson, Pitta e Derik Lacerda

Técnico: Luiz Fernando Iubel