Home Futebol Atlético-MG é atropelado pelo América-MG e segue sem vitórias no Brasileirão Feminino

Atlético-MG é atropelado pelo América-MG e segue sem vitórias no Brasileirão Feminino

Spartanas subiram para a vice-liderança do campeonato; Vingadoras seguem zeradas na competição

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
América x Atlético

América-MG assumiu a vice-liderança do Brasileirão (Reprodução Twitter - Brasileirão Feminino - Ale Torres / Staff Images Woman / CBF)

O América-MG ignorou a presença da defesa do Atlético-MG na tarde deste sábado (13), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Feminino, na Arena Gregorão, em Contagem. Em campo, as Spartanas definiram o triunfo por 6 a 0.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o América-MG assumiu a vice liderança da competição, com o total de 10 pontos. Do outro lado, o Galo segue na lanterna do campeonato, com o total de cinco derrotas em cinco partidas.

América-MG x Atlético-MG

O América-MG buscou o ataque para pressionar o Atlético-MG durante o primeiro tempo. Neste contexto, Soraya e Maiara balançaram a rede para as Spartanas, causando um abalo emocional na defesa atleticana.

PUBLICIDADE

As Vingadoras tentaram se recuperar no segundo tempo, mas cederam maiores espaços em sua zaga. Soraya, Gadu, Valéria e Tayná se beneficiaram das falhas alvinegras, decretando a goleada diante da torcida em contagem.

Após a vitória por 6 a 0, o América-MG retornará aos gramados na próxima sexta-feira (19), para um duelo contra o Palmeiras, no estádio Jayme Cintra, em São Paulo. Já o Atlético-MG enfrentará o clássico contra o Cruzeiro, no domingo (21), às 18h.