Home Futebol Atlético-MG estreia na Libertadores com goleada sobre o Caracas

Atlético-MG estreia na Libertadores com goleada sobre o Caracas

Galo manteve o adversário sob pressão durante o confronto; Paulinho marcou dois tentos para os mineiros

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Caracas x Atlético-MG

Paulinho marcou dois gols para o Atlético-MG (Reprodução Twitter - Conmebol Libertadores)

O Atlético-MG não encontrou dificuldades para golear o Caracas por 4 a 1, nesta quinta-feira (04), me partida válida pela fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Os tentos do Galo foram convertidos por Bruno Fuchs, Guilherme Arana e Paulinho.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o escrete mineiro contabilizou três pontos em sua estreia, assumindo a liderança do Grupo G ao lado do Rosario Central. Do outro lado, o Caracas segue zerado, com a defesa mais vazada da chave.

Caracas x Atlético-MG

O Galo entrou em campo determinado a golear o adversário nesta noite. Com foco ofensivo, o Atlético-MG inaugurou o marcador com Bruno Fuchs, após um escanteio aos 12 minutos do primeiro tempo. Igor Gomes cobrou e o atleta desviou para a rede do Caracas.

PUBLICIDADE

O lance animou o Atlético-MG diante do adversário. Explorando o toque de bola, o Galo ampliou aos 32′ com Guilherme Arana. O lateral ficou com uma sobra, para concretizar.

Paulinho ainda encontrou tempo para deixar a sua marca no final da etapa. Arana efetuou um cruzamento preciso para o atacante, que finalizou para a meta do Caracas.

O Caracas retornou para o segundo tempo mais ofensivo, conquistando maiores espaços em seu meio de campo. Aos nove do segundo tempo, Pérez Valdez ficou com um rebote para marcar o gol de honra dos mandantes.

O avanço dos Caracas não impactou o ataque alvinegro. Paulinho decretou a goleada ao se beneficiar de uma falha defensiva. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE