Home Futebol Atlético tem três desfalques hoje na decisão do Campeonato Mineiro

Atlético tem três desfalques hoje na decisão do Campeonato Mineiro

No Mineirão, Galo precisa de uma vitória simples para conquistar o pentacampeonato do estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Atlético

Milito comanda treino na Cidade do Galo - Divulgação/Atlético

O Atlético enfrenta o Cruzeiro na tarde deste domingo (7), às 15h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, valendo o título do Campeonato Mineiro 2024. Depois do tropeçar em casa no último final de semana, permitindo o rival igualar a vantagem aberta de dois gols, hoje o Galo precisa vencer a Raposa em seus domínios.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Cruzeiro

No meio de semana, o Galo estreou na fase de grupos da Libertadores da América com vitória sobre o Caracas por 4 a 1, na Venezuela. Diferentemente de outros times brasileiros, o Atlético foi a campo com praticamente todos os seus titulares. Apenas o zagueiro Maurício Lemos e o volante Zaracho ficaram de fora.

Na Arena MRV, o Atlético foi avassalador nos primeiros 45′ minutos. Com Bruno Fuchs e Hulh, fez 2 a 0 e dava toda pinta que até mesmo golearia o Cruzeiro. Dominante, o alvinegro criava as melhores oportunidades, enquanto que o time celeste demonstrava estar perdido em campo.

PUBLICIDADE

Contudo, a história do segundo tempo foi completamente inversa. De um lado, o Atlético não conseguia mais levar perigo a meta de Rafael Cabral, e o Cruzeiro criava oportunidades na frente. Com muita luta chegou ao empate com Dinenno

A provável escalação do Atlético diante do Cruzeiro é a seguinte: Everson; Bruno Fuchs, Lemos (Alan Franco) e Jemerson; Saravia, Zaracho, Battaglia, Igor Gomes e Arana; Paulinho e Hulk.

A provável escalação do Atlético diante do Cruzeiro tem: Everson; Bruno Fuchs, Lemos (Alan Franco) e Jemerson; Saravia, Zaracho, Battaglia, Igor Gomes e Arana; Paulinho e Hulk.

Ficha técnica: Cruzeiro x Atlético-MG

PUBLICIDADE
  • Local: Belo Horizonte (MG)
  • Estádio: Mineirão
  • Data: domingo, 7 de abril de 2024
  • Horário: 15h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
  • VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Prováveis escalações

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Juan Dinenno.

Atlético: Everson; Bruno Fuchs, Lemos (Alan Franco) e Jemerson; Saravia, Zaracho, Battaglia, Igor Gomes e Arana; Paulinho e Hulk.