Home Futebol Augsburg x Union Berlin: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Augsburg x Union Berlin: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Duelo abre a 29ª rodada do Campeonato Alemão, em partida às 15h30 desta sexta-feira; veja onde assistir ao duelo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Augsburg x Union Berlin

Augsburg encara nesta sexta-feira o Union Berlin (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Augsburg)

A reta final da Bundesliga está chegando e as partes decisivas do torneio estão aquecidas. N abertura da 29ª rodada, Augsburg x Union Berlin jogam às 15h30 desta sexta-feira e o Torcedores.com ajudará a quem quiser ver o jogo a saber onde assistir.

PUBLICIDADE

Augsburg x Union Berlin será uma das atrações do Onefootball. O site detém os direitos de transmissão das duas primeiras divisões do futebol alemão, exibindo todas as partidas destas neste momento decisivo da temporada.

Com 36 pontos, o Augsburg está seis pontos atrás da última vaga nas copas europeias disponível via Bundesliga, esta de posse do Eintracht Frankfurt. E a busca por tal classificação passa por poder conseguir vencer o Union Berlin e engatar uma boa sequência de resultados nas rodadas finais.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, Jess Thorup terá vários problemas para montar o time que jogará diante do Union Berlin. São cinco desfalques por lesão (Oxford, Dorsch, Rexhbecaj, Framberger e Gumny), além de mais de três jogadores (Iago, Jensen e Jakic) que correm risco de ficar da partida, o que pode trazer complicações.

O Union Berlin tem 29 pontos e está sete distante da zona de rebaixamento do Alemão. Apesar de tal posicionamento conferir certa tranquilidade neste momento da temporada, o time da capital alemã ainda não está salvo do risco e também precisa somar pontos nas rodadas finais para se livrar de tal.

Mas Nenad Bjelica também tem seus desfalques neste jogo. Gosens e Tousart não entram em campo nesta sexta-feira por suspensão, enquanto Busk e Roussillon ficam de fora por estarem lesionados. Ainda há o risco de Vertessen e Haberer se juntarem a esta lista de ausências da equipe visitante.

Confira as prováveis escalações de Augsburg x Union Berlin

PUBLICIDADE

Augsburg

Dahmen; Mbabu, Udokhai, Gouweleewu e Pedersen; Engels, Maier e Breithaupt; Vargas, Demirovic e Tietz

Técnico: Jess Thorup

Union Berlin

PUBLICIDADE

Ronnow; Diogo Leite, Doekhi e Vogt; Khedira; Trimmel, Schäfer, Laidouni e Juranovic; Aaronson e Volland

Técnico: Nenad Bjelica