Home Futebol Baldasso pede titularidade de jogador do Internacional: “Sempre faz diferença”

Baldasso pede titularidade de jogador do Internacional: “Sempre faz diferença”

Na opinião do jornalista colorado, o atacante Wesley vem merecendo um espaço maior na equipe de Eduardo Coudet

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Wesley finaliza para marcar o gol do Internacional contra o Bahia

Wesley finaliza para marcar o gol do Internacional contra o Bahia (Divulgação/Inter)

O Internacional saiu perdendo no segundo tempo, mas buscou a virada sobre o Bahia neste sábado (13) vencendo por 2 a 1 no Beira-Rio, pela 1ª rodada do Brasileirão Série A. O jornalista colorado Fabiano Baldasso está aprovando as primeiras atuações de Wesley com a camisa vermelha.

PUBLICIDADE

Embora tenha sido titular no empate sem gols com o Real Tomayapo-BOL pela Copa Sul-Americana no meio de semana, o atacante costuma entrar no segundo tempo com Eduardo Coudet. Ontem (13), não foi diferente, com Wesley sendo acionado no intervalo e marcando o gol de empate diante do Bahia.

Em vídeo no Instagram, Baldasso opinou que Wesley vem merecendo uma oportunidade na equipe titular do Internacional. “Vamos começar a pensar em coisa maior para o Wesley?”, propôs a seus seguidores.

PUBLICIDADE

O influenciador colorado elegeu o atacante como o melhor da partida contra o Bahia. “Ele fez total diferença. Aliás, sempre faz. O Wesley entra bem em todos os jogos. Todas as vezes, sem exceção”, avaliou.

Baldasso sugere Wesley no lugar de Wanderson no Internacional

Baldasso afirmou que Wesley vem dando atualmente uma resposta melhor do que o antigo titular Wanderson. “Não tá jogando nada há bastante tempo”, analisou o jornalista gaúcho, acrescentando que Wesley também pode fazer o trabalho de recomposição tática.

O comunicador pontuou que Wesley mudou a partida a favor do Internacional contra o Bahia. “Esse cara entra bem sempre, é uma questão até de justiça”, completou.

PUBLICIDADE

Wesley foi um dos 11 reforços contratados na temporada pelo Internacional. O jogador de 25 anos estava no Cruzeiro e se transferiu para o Beira-Rio em fevereiro, custando 2 milhões de euros (R$ 10,6 milhões, na cotação da época) aos cofres colorados.