Home Futebol Bayern de Munique tem desfalques certos para volta contra Arsenal na Champions League

Bayern de Munique tem desfalques certos para volta contra Arsenal na Champions League

Alphonso Davies está suspenso para o jogo em Munique, enquanto Gnabry sofrer uma lesão e deve ser ausência para os bávaros

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Gnabry comemora com seus companheiros do Bayern de Munique

Gnabry comemora com seus companheiros do Bayern de Munique (Reprodução/X/Bayern de Munique)

Nesta terça-feira (09/04), o Bayern de Munique visitou o Arsenal pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League, em Londres e arrancou um empate por 2 a 2 com os ingleses.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe de Thomas Tuchel chega em vantagem para o jogo de volta, que acontece na Allianz Arena. Entretanto, nem tudo fora boas notícias para o técnico alemão. Durante o confronto, os bávaros acabaram perdendo dois jogadores titulares, Alphonso Davies, por suspensão e Gnabry, por lesão.

Nesta quarta (10/04), o Bayern de Munique confirmou a lesão muscular do atacante Serge Gnabry. O atacante teve uma distensão na coxa esquerda aos 70 minutos de jogo, sendo substituído na ocasião pelo lateral-esquerdo Raphael Guerreiro.

PUBLICIDADE

O Bayern de Munique ainda não confirmou a previsão de tempo que Gnabry ficará afastado dos gramados, entretanto, já é certo que ele será desfalque para o próximo confronto pela competição, que acontece já na próxima quarta-feira (17/04).

Quanto à situação de Alphonso Davies, o atleta será desfalque devido a uma suspensão. Ele recebeu o cartão amarelo no jogo do Emirates Stadium e, com isso, irá ter que cumprir a suspensão na Allianz Arena.

Bayern de Munique surpreendeu contra o Arsenal na Champions

Diante de um Arsenal vivendo uma excelente fase, poucos apostavam que o Bayern de Munique conseguiria se impor jogando fora de casa pela Liga dos Campeões, entretanto, isso foi o aconteceu.

O Bayern fez um bom jogo, conseguindo se manter como uma ameaça constante para a defesa do Arsenal e aproveitar falhas do sistema defensivo dos ingleses para fazer os seus dois gols no confronto.

PUBLICIDADE