Home Futebol Borré amplia para o Internacional e Delfín desconta na Sul-Americana; assista

Borré amplia para o Internacional e Delfín desconta na Sul-Americana; assista

Colorado mantém o maior domínio da posse de bola; equatorianos exploram o contra-ataque

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Delfín x Internacional

Inter e Delfín em ação (Reprodução Flickr - Internacional)

Em vantagem, o Internacional retornou para o segundo tempo do jogo contra o Delfín determinado a encaminhar o triunfo, nesta quinta-feira (26), pela Copa Sul Americana. Enquanto Borré ampliou em uma cobrança de pênalti, Luís Castro descontou para o Delfín.

PUBLICIDADE

O primeiro tento teve o seu início aos seis minutos da etapa complementar. Goitea tocou a bola com a mão ao tentar afastar um cruzamento em sua área. Borré assumiu a responsabilidade para contabilizar o primeiro gol colorado.

A resposta dos equatorianos foi registrada no minuto seguinte. Depois de um cruzamento, Luís Castro ficou com a sobra para carimbar a rede de Rochet.

Delfín x Internacional

Neste momento, o time gaúcho mantém o maior domínio da posse de bola, visando a administração do resultado fora de casa. Do outro lado, os equatorianos exploram o campo ofensivo, mas encontram dificuldades para superar a marcação da defesa colorada. No placar, 2 a 1.

PUBLICIDADE