Home Futebol Bundesliga, saudita e mais: confira os jogos de hoje (5/4)

Bundesliga, saudita e mais: confira os jogos de hoje (5/4)

A sexta-feira chega com uma verdadeira ressaca das rodadas eletrizantes da semana, mas tem muita coisa boa, como os jogos da liga saudita

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje nacional e internacional

Jogos de hoje nacional e internacional (Torcedores.com)

Pela Bundesliga, o sexto colocado Eintracht Frankfurt encara o Werder Bremen na tentativa de diminuir um pouco a diferença para o RB Leipzig, que segue com nove pontos à frente e garantir a participação na Liga Conferência ou Europa. Para o jogo de hoje, são três desfalques: Rode, Kalajdzic e Loune.

PUBLICIDADE

O Werder Bremen tem aspirações mais modestas, pois segue na décima colocação mesmo com uma sequência ruim de quatro jogos seguidos, que interrompem uma rampa de crescimento da 14ª colocação na 21ª rodada até chegar na sétima colocação na 22ª. Para piorar, o time vai para o embate com os desfalques de Stark, Njinmah e Kownacki.

No campeonato saudita, o Damac encara o Al-Nassr para interromper a sequência nada boa de apenas uma vitória em oito jogos. O time da casa se segura na oitava colocação e se não se cuidar pode ser ultrapassado em breve pelo Al Khaleej, que venceu três dos últimos quatros jogos e está a apenas um ponto de diferença.

PUBLICIDADE

O Al Nassr faz campanha excelente, com o craque Cristiano Ronaldo marcando gols como nunca.. Contudo, há um “Al Hilal no meio do caminho” que não permite a chegada mais contundente do time à liderança. Na última partida, o gajo fez mais um hat-trick em sua carreira na sonora goleada de 8 X 0 sobre o vice-lanterna Abha.

Na outra partida, Al Ittihad X Al Tawooun fazem duelo apertadíssimo pela quarta posição, atualmente com o time da casa. A equipe de Benzema já viveu momentos melhores no Sauditão, mas segue no primeiro pelotão em alternância com o Al Ahli.

O Al Tawooun tem feito uma campanha bastante equilibrada, mantendo-se entre a terceira e a quarta colocação há onze rodadas com cinco vitórias, três derrotas e três empates.

Sobrou para o nono colocado Al-Khaleej a ingrata missão de enfrentar o Al-Hilal, que não perdeu nenhuma partida no Sauditão, tampouco para o visitante nas doze vezes que se encontraram. O time de Jorge Jesus caminha a passos largos para quebrar todos os recordes da liga.

PUBLICIDADE

Confira os jogos de hoje

Bundesliga
Eintracht Frankfurt X Werder Bremen 15:30

Campeonato Italiano
Salernitana X Sassuolo 15:45

Campeonato Francês
Lille X Olympique de Marselha 16:00

Campeonato Português
Farense X Boavista 16:15

PUBLICIDADE

Campeonato Saudita
Damac X Al-Nassr 16:00
Al-Ittihad X Al-Taawoun 16:00
Al-Khaleej X Al-Hilal 16:00
Al-Wehda X Al-Ahli 16:00

Campeonato Brasileiro sub-20
Internacional X Santos 19:00
Corinthians X Fortaleza 21:30

Campeonato Acreano
Adesg X Atlético-AC 15:00

Campeonato Amapaense
Macapá X Ypiranga-AP 20:00

PUBLICIDADE

Campeonato Mato-Grossense
Luverdense X Mixto-MT 19:00