Home DESTAQUE Com três gols de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr atropela Abha e segue na busca pela liderança do Sauditão

Com três gols de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr atropela Abha e segue na busca pela liderança do Sauditão

CR7 foi o destaque do confronto com um hat-trick; time permanece na vice-liderança do campeonato saudita

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Al Nassr x Abha

Cristiano Ronaldo marcou três gols em duelo contra o Abha (Reprodução - Twitter - Al Nassr)

O Al-Nassr ignorou a presença da defesa do Abha nesta terça-feira (02), quando goleou o adversário por 8 a 0, em partida válida pelo Sauditão. O destaque do jogo foi o craque Cristiano Ronaldo, que anotou três gols na partida.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do técnico Luís Castro permaneceu na vice-liderança do Campeonato da Arábia Saudita, com o total de 62 pontos, doze atrás do líder Al Hilal. Do outro lado, o Abha é o décimo sétimo com apenas 22.

Al Nassr x Abha

O Al Nassr não encontrou dificuldades para manter o adversário sob pressão durante a partida. Inspirado, Cristiano Ronaldo marcou o seu primeiro tento aos 11 minutos do jogo em um lance de bola parada. O português cobrou uma falta da meia lua.

PUBLICIDADE

O progresso de CR7 assustou o adversário que tentou impor uma maior marcação ao Al Nassr. Neste contexto, o Abha foi responsável por algumas faltas durante o primeiro tempo. As dificuldades do adversário foram um estímulo para Cristiano Ronaldo, que anotou o seu segundo gol em outro lance de bola parada, aos 21′.

O hat-trick de Cristiano Ronaldo foi concretizado no final do primeiro tempo em uma jogada individual. O lusitano ainda auxiliou o seu time, ao oferecer uma assistência na goleada por 8 a 0.

Os outros gols do Al Nassr foram convertidos por Sadio Mané, Abdulmajeed Al-Sulaiheem, Abdulrahman Ghareeb e Abdulaziz Al-Aliwa.

PUBLICIDADE