Home Futebol Caio Alexandre supera a marcação e anota um golaço para o Bahia contra o Fluminense; veja

Caio Alexandre supera a marcação e anota um golaço para o Bahia contra o Fluminense; veja

Esquadrão de Aço buscou meios para superar a defesa Tricolor; partida se encaminha para o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Bahia x Fluminense

Fluminense buscou o empate no final do primeiro tempo (Reprodução - Twitter - Bahia)

Depois de uma paralisação devido a forte chuva em Salvador, o Bahia se lançou no campo de ataque para empatar contra o Fluminense, na noite desta terça-feira (16). As duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O tento do Esquadrão de Aço foi concretizado por Caio Alexandre, que efetuou uma verdadeira pintura na Arena Fonte Nova. Depois de ficar com uma sobra, o volante limpou Samuel Xavier, finalizando colocado na rede do Tricolor Carioca.

Bahia x Fluminense

O Fluminense apostou na velocidade para inaugurar o marcador contra o Bahia nesta noite. Aos três minutos, Jhon Arias se beneficiou de uma falha da defesa do Esquadrão de Aço para acionar Germán Cano. O argentino finalizou para a rede, garantindo a vantagem.

O Bahia se lançou no campo de ataque, mas sofreu com a forte chuva na Arena Fonte Nova. O duelo chegou a ser paralisado e no retorno, o Esquadrão de Aço contou com a resiliência para balançar a rede. Neste momento, 1 a 1 no placar.