Home Futebol Calleri é desfalque na estreia do SPFC hoje na Libertadores, revela André Hernan

Calleri é desfalque na estreia do SPFC hoje na Libertadores, revela André Hernan

Centroavante conta com cisto na perna direita e é baixa para confronto contra o Talleres na quinta-feira (04)

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Calleri em treino no SPFC

Calleri em treino no São Paulo na última quarta (2). (Créditos: Divulgação / São Paulo Futebol Clube, via Flickr)

Na quinta-feira (04), o SPFC inicia sua empreitada para a sua quarta Libertadores. O time paulista está na Argentina e estreará na competição contra o Talleres. Entretanto, Thiago Carpini não contará com o centroavante Calleri em virtude de um cisto na perna direita, portanto, precisará de alternativas. O jornalista André Hernan comenta os bastidores do São Paulo.

PUBLICIDADE

Calleri não estará na estreia da Libertadores, segundo André Hernan

Durante o programa De Primeira do Portal UOL, o jornalista esportivo cravou a ausência de Calleri. Em tom irônico, André Hernan analisa: “Consultei o oráculo aqui e posso dizer que o Calleri não vai jogar”. Além de comentar sobre o desfalque de Calleri, André Hernan analisou o rival do SPFC: “O que eu ouço é que o Talleres é um time muito forte, de muita forma física. É um time que está cascudo e que o São Paulo se preparou muito bem para enfrentar o Talleres. Acho que está na hora do São Paulo vencer na Libertadores.

Em conversa no programa, PVC analisa uma possível escalação para o início da Libertadores pelo São Paulo e afirmou qual deve ser o onze inicial de Thiago Carpini: “Deve ser o André Silva à frente, Rato, James e Lucas do lado esquerdo, para o Wellington dar amplitude pela ala esquerda. O time titular deve ser: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Wellington, Pablo Maia, Alisson, Rato, James e Lucas, André Silva”.

PUBLICIDADE

Assim, o São Paulo vai ao campo do Talleres na quinta-feira (04), às 21h (de Brasília). Além do desfalque do Calleri no ataque, entre as principais novidades do Tricolor Paulista está a presença de James Rodríguez como titular, especialmente após uma conversa séria entre os principais membros do clube para cobrar maior participação do jogador.