Home Futebol Casagrande aponta técnico “arrogante e previsível” no Brasileirão Série A

Casagrande aponta técnico “arrogante e previsível” no Brasileirão Série A

Comentarista analisou a entrevista coletiva pós-jogo da segunda rodada do torneio

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
casagrande

Casagrande é comentarista da Record TV (Reprodução/YouTube)

O Bahia venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão, na noite de ontem (16), na Arena Fonte Nova. O técnico Fernando Diniz, do Tricolor carioca, efetuou algumas modificações, o que foi questionado pelo comentarista Walter Casagrande, durante o UOL News Esporte.

PUBLICIDADE

“É previsível o que ele vai fazer. Pode ser não convencional, mas já é previsível. Ele faz o mesmo estilo de mudança todos os jogos. A intenção tática é a mesma. Não ter zagueiros no final não é novidade nenhuma. Não é modernidade. Funcionou no ano passado, porque era não convencional surpreendente. Esse ano é previsível”, avaliou Casagrande.

Casão ainda revelou ter assistido à entrevista coletiva de Diniz na íntegra e não gostou nada do que viu.

PUBLICIDADE

“Não é de hoje que eu acho isso. As entrevistas coletivas dele são muito arrogantes. O time dele só tomou gol porque errou. Não foi mérito do Bahia em nenhum momento. O Rogério (Ceni) foi muito bem contra o Fluminense. Reagiu e foi bem. Aliás, o Rogério também tem esse problema de não reconhecer os méritos do adversário”, disparou.

Citado por Casagrande, Fluminense de Fernando Diniz terá clássico no fim de semana

Ainda sem vencer no Brasileirão deste ano, o Tricolor carioca terá mais um desafio complicado na terceira rodada da competição. Os comandados de Fernando Diniz enfrentarão o Vasco neste sábado (20), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Para a partida, a expectativa é pelos retornos de Marcelo e Felipe Melo que foram poupados no duelo na Arena Fonte Nova por causa do desgaste físico.