Home Futebol Fluminense vacila e Cauly busca a virada para o Bahia; assista

Fluminense vacila e Cauly busca a virada para o Bahia; assista

Craque não encontrou dificuldades para vencer a zaga Tricolor; duelo se encaminha para o final

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bahia x Fluminense

Esquadrão de Aço conquistou maiores espaços no segundo tempo (Reprodução Flickr Fluminense)

O Bahia conquitou a virada sobre o Fluminense na noite desta terça-feira (17), quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão Série A, na Arena Fonte Nova. O segundo gol do Esquadrão de Aço foi concretizado por Cauly, no segundo tempo.

PUBLICIDADE

A jogada teve o seu início em Jean Lucas, que acionou o meia na entrada da área. Cauly deu um corte em Manoel, finalizando para a rede do goleiro Fábio.

Bahia x Fluminense

Depois de sofrer um gol relâmpago, de Germán Cano, o Bahia buscou alternativas para superar a defesa do Fluminense na partida. A forte chuva que cai em Salvador foi um estimulo para o Esquadrão de Aço, que buscou os seus dois tentos após a paralisação no primeiro tempo.

Neste prisma, o Bahia arrancou o empate com um golaço de Caio Alexandre e conquistou a vantagm com o tento de Cauly. No placar, 2 a 1.