Home Futebol Casagrande sinaliza campeão da Libertadores após jogos de Palmeiras e Flamengo: “Favorito”

Casagrande sinaliza campeão da Libertadores após jogos de Palmeiras e Flamengo: “Favorito”

Comentarista não fica em cima do muro e elege principal favorito ao título do torneio continental

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Casagrande

Comentarista discursa durante programa no UOL - Reprodução/YouTube

Fora de casa, Palmeiras e Flamengo tiveram resultados diferentes nesta terceira rodada da Libertadores. Em La Paz, o Rubro-Negro, sem meio time titular perdeu para o Bolívar por 2 a 1. Na altitude de Quito, o Verdão reverteu um 2 a 0 para sair com uma vitória emblemática sobre o Independiente del Valle. Para Walter Casagrande, fica cada vez mais claro porque o Verdão demonstra ser o mais preparado para ser o campeão.

PUBLICIDADE

“Foi uma vitória maiúscula de um time que mostrou nesse jogo que entrou nessa Libertadores para vencer, por isso é considerada uma grande favorita. Um time inteiro em todos os sentidos, com jogadores comprometidos, focados e que desempenham da melhor maneira possível aquilo que “o professor fala”, porque esse professor português entende muito de futebol”, afirma Casão, em coluna publicada no UOL.

Depois de um primeiro tempo irreconhecível, sofrendo dois gols e sendo dominado pelos equatorianos, o Palmeiras voltou do intervalo com outra postura diferente e foi premiado nos últimos segundos com o gol de Luis Guilherme.

PUBLICIDADE

“Muito feliz. Felicidade imensa fazer o primeiro como profissional, depois de um ano né? Graças a Deus saiu no momento certo. Muito feliz com isso”, disse o jovem atacante.

Com a vitória, o Palmeiras chega a sete pontos e mantem a liderança do Grupo F. Em segundo está o Independiente del Valle, com 4.

“O Palmeiras deixou claro que não é uma equipe fácil de ser batida, mesmo quando começa perdendo por dois gols de diferença. Abel Ferreira e seu Palmeiras nunca se entregam”, afirmou o comentarista.

Elogiado por Casagrande, Palmeiras se prepara para o clássico com o SPFC

De volta ao Brasil, o elenco do Palmeiras deve ter folga nesta quinta-feira e amanhã começa a se preparar para o jogo com o São Paulo, marcado para a próxima segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbis.

PUBLICIDADE

Com quatro pontos conquistados, o time comandado por Abel Ferreira é o 11ª colocado. A diferença para o rival (14ª) é de apenas um. Para o clássico, fica a expectativa pelo retorno do meia Zé Rafael.