Home Futebol Chelsea x Everton: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da Premier League

Chelsea x Everton: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da Premier League

Blues e Toffees se enfrentam em duelo que completa a rodada 33 do Campeonato Inglês. Jogo ocorre nesta segunda (15), às 16h 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Chelsea x Everton

Premier League tem Chelsea x Everton nesta segunda (15) (foto: Stu Forster/Getty Images)

O Campeonato Inglês (Premier League) encerra a rodada 33, nesta segunda (15), com o duelo Chelsea x Everton. O jogo está marcado para ocorrer a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge, e será transmitido ao vivo pelo aplicativo online Star+. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Whoscored, o time da casa tem muitos desfalques. Fofana, James, Lavia, Nkunku, Colwill, Ugochukwu, Enzo Fernández e Disasi estão machucados. 

O lateral-esquerdo Chilwell, o atacante Sterling e o goleiro Robert Sánchez são considerados dúvidas. 

PUBLICIDADE

O alto número de lesões pode obrigar o treinador Maurício Pochettino a recorrer às categorias de base. Nesta temporada, ele já escalou jovens como Castledine, Casadei, Tauriainen e Gilchirst. 

“Alguns deles vão ter a chance de ser relacionados. Eles estão treinando, ao mesmo tempo, nos times de base e profissional. É uma experiência boa para eles competir com atletas mais experientes. O Chelsea tem uma das melhores categorias de base do mundo”, declarou. 

Apesar dos elogios, nenhum deles devem ser titular. O provável time dos Blues é formado por: Petrovic; Malo Gusto, Badiashile, Chalobah e Cucurella; Gallagher, Moisés Caicedo, Madueke, Palmer e Mudryk; Nico Jackson. 

O Everton, por sua vez, tem pelo menos dois desfalques. Dele Alli e Dobbin estão machucados. Garner, Calvert-Lewin e Danjuma são considerados dúvidas. 

PUBLICIDADE

Nesse sentido, a provável escalação do time visitante estes jogadores: Pickford; Coleman, Tarkowski, Branthwaite e Mykolenko; Garner, André Gomes, Doucouré, McNeil e Ashley Young; Calvert-Lewin. 

“Vai ser um jogo difícil. O Chelsea é um time de ponta. Tiveram dificuldades na temporada, mas jogar lá sempre é difícil. Temos que somar pontos”, analisou McNeil. 

Chelsea x Everton: pontuação dos times na Premier League 

O time da casa tem 44 pontos e ocupa a 9° posição. Já o Everton luta contra o rebaixamento. É o 16° colocado e tem 27 pontos.