Home Futebol Cicinho aponta campeões do Paulistão, Mineiro e Gauchão com surpresas

Cicinho aponta campeões do Paulistão, Mineiro e Gauchão com surpresas

Ex-jogador avaliou que dois times vão conseguir remontadas em seus respectivos certames neste final de semana, após saírem atrás

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cicinho, ex-jogador

Cicinho em ação no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Com os Estaduais pelo Brasil à fora sendo definidos neste início de abril, o comentarista Cicinho aproveitou o cenário para dar os palpites sobre os campeões. Em vídeo publicado neste sábado pelo perfil “SBT Sports”, ele surgiu cravando Santos, Atlético-MG, Grêmio, Flamengo e Bahia como vitoriosos neste domingo (07).

PUBLICIDADE

Iniciando pelo Paulistão, Cicinho relembrou a “profecia” dada no início do ano, quando apostou que o Palmeiras teria dificuldades no ano, e não conquistaria títulos. Mantendo a opinião sobre o que sinalizou, o ex-lateral disse que o Peixe será o campeão, se fazendo valer da vantagem construída no jogo de ida.

Em diferente cenário do que prospectou para o Verdão, Cicinho disse acreditar em remontadas do Atlético-MG e do Bahia. O alvinegro enfrenta o rival Cruzeiro precisando vencer ao menos pelo placar mínimo, enquanto a Raposa joga pela igualdade. O Bahia, por sua vez, caiu para o Vitória, e precisará de um triunfo por dois tentos na Arena Fonte Nova para ficar com o troféu no tempo regulamentar.

PUBLICIDADE

Ainda no vídeo, Cicinho cravou Flamengo e Nova Iguaçu como a grande “barbada” do final de semana decisivo dos Estaduais. Além de toda a superioridade do rubro-negro, o ex-jogador vê a situação definida por conta da vitória de 3 a 0 do Mais Querido no embate de ida.

Palpites do Cicinho nos estaduais

Palmeiras x Santos: “Vai dar Santos. Já falei no início do ano que vai ser ‘osso’ para o Palmeiras, então, o Santos vai surpreender”.

Cruzeiro x Atlético-MG: “O Atlético já estava com o título praticamente na mão, aí deixou o Cruzeiro empatar só pra dar uma emoção, mas vai dar Galo”.

Grêmio x Juventude: “Grêmio vence o campeonato”.

PUBLICIDADE

Flamengo x Nova Iguaçu: “Ah, não. Aí é torcer para o Frajola contra o Piu-Piu, não dá certo não. Flamengo. Vai passar o carro”.

Bahia x Vitória: “Foi o jogo mais emocionante do final de semana, mas o Bahia vai reverter o resultado”.