Home Futebol Cicinho crava campeão entre Palmeiras x Santos: “Vai surpreender”

Cicinho crava campeão entre Palmeiras x Santos: “Vai surpreender”

Ex-jogador não titubeou ao projetar vencedor no certame estadual mais disputado do futebol nacional e relembrou “previsão”

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cicinho, ex-jogador

Cicinho em participação no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Comentarista do SBT, Cicinho disse acreditar que o Santos será o campeão do Paulistão 2024, diante do Palmeiras, neste domingo (07), no Allianz Parque. Em vídeo publicado no “SBT Sports”, o ex-lateral voltou a prospectar um ano complicado para o time de Abel Ferreira, como já havia sinalizado em fevereiro no “Arena SBT”.

PUBLICIDADE

“Vai dar Santos. Já falei no início do ano que vai ser ‘osso’ para o Palmeiras, então, Santos vai surpreender”, disse o ex-jogador.

Por ter vencido o primeiro jogo da final pelo placar de 1 a 0, o Peixe joga precisando de apenas um empate para findar o jejum de títulos no estadual, vigente desde 2016. Ao Palmeiras, cabe um triunfo por dois tentos de frente para o tricampeonato sair no tempo regulamentar. A única vez que o clube palestrino foi campeão três vezes seguidas se deu na década de 1930 (entre 1932 a 1934).

PUBLICIDADE

Se vencer pela diferença mínima, o time de Abel Ferreira leva a disputa para as penalidades. Recentemente, o alviverde decidiu a finalíssima da Supercopa Rei contra o São Paulo na marca da cal, e o resultado acabou não sendo positivo, como ocorreu em disputas mais recentes neste quesito.

Cicinho aponta outros campeões estaduais

Além de projetar o resultado da finalíssima do Campeonato Paulista, Cicinho não ficou em cima do muro ao analisar outros confrontos decisivos de estaduais de destaque pelo país. Em Minas Gerais, apesar do Cruzeiro ter a vantagem do empate, ele foi enfático ao cravar título do Galo.

No Rio Grande do Sul, Cicinho apostou em um título do Grêmio, que empatou o jogo de ida contra o Juventude. Já no Rio de Janeiro, o comentarista do SBT disse que o Flamengo vai “passar o carro” no Nova Iguaçu. Por fim, o ex-jogador classificou o primeiro jogo do “Ba-Vi” como o mais emocionante do final de semana passado, e disse acreditar em uma remontada do Tricolor de Aço.