Home Futebol Cicinho aponta craque “nato” do futebol brasileiro: “Sabe da responsabilidade” 

Cicinho aponta craque “nato” do futebol brasileiro: “Sabe da responsabilidade” 

Ídolo do São Paulo não acredita em dificuldades em adaptação de Endrick no Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Cicinho.

Cicinho, comentarista do SBT e TNT Sports '(Reprodução)

Apesar da carreira curta, Endrick acumula feitos importantes dentro de campo. Otimista com o futuro, Cicinho considera que o camisa 9 do Palmeiras representa toda a essência do futebol brasileiro, tendo em vista a alegria estampada no rosto do jovem, que se encontra perto de vestir a camisa do Real Madrid.

PUBLICIDADE

“O Endrick já é uma realidade. Ele sabe lidar com o peso da responsabilidade, e coloca tudo isso dentro de campo. Acima de tudo, dá para perceber a alegria e o prazer na feição dele. É um brasileiro nato. Esses talentos como o Endrick nos alegram.”, disse Cicinho, no Desafio dos Embaixadores, da TNT Sports.

Além da disputa pelo título, Cicinho mencionou que Endrick é uma das atrações de Palmeiras x Santos. Como possui data marcada para desembarcar na Europa, o Paulistão pode ser a última conquista do atacante atuando pelo time alviverde.

PUBLICIDADE

“Nossa expectativa é ver ele na final, não é somente o jogo. Nós queremos ver o Endrick. Ele sabe dessa responsabilidade e o Palmeiras tem essa vantagem de ter um talento como ele.”, prosseguiu.

Cicinho prevê impacto rápido de Endrick na Europa

Antes de deixar o Palmeiras, Endrick balançou as redes no Santiago Bernabéu e a cena deve se repetir em breve. Mesmo conhecendo de perto a pressão de atuar no Real Madrid, Cicinho acredita que o compatriota sequer vai sentir o peso de vestir a camisa da equipe espanhola.

“Ele não vai encontrar dificuldade porque ele já é uma realidade. O Endrick está adquirindo essa experiência internacional jogando com a seleção brasileira. Ele carrega o peso de ser um atacante da seleção brasileira. É um menino que podemos dizer que é um craque. Jogando ao lado de caras como Vinícius Júnior e Rodrygo (tudo) se torna mais fácil.”, bancou.