Home Futebol Cicinho aponta decepção com time do Brasileirão: “Esperava muito mais”

Cicinho aponta decepção com time do Brasileirão: “Esperava muito mais”

Ex-jogador vê elenco em condições de entregar mais do que vem apresentando nos últimos jogos em temporada cheia

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cicinho, ex-jogador e comentarista

Cicinho durante participação em debate no "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

O comentarista Cicinho não aprovou a estreia do Atlético-MG no Brasileirão. No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (15), ele analisou o empate sem gols do Galo na Neo Química Arena, e disse que apesar do time ter jogado 45 minutos com um homem a menos, ele esperava uma atuação mais incisiva do time de Gabriel Milito.

PUBLICIDADE

“O Atlético MG decepcionou aí. Eu esperava muito mais. Ganhou estadual aí, elenco rico, esperava muito mais. Sempre enfrenta essa dificuldade quando enfrenta o Corinthians. Mesmo com um a menos, é mais time”, avaliou Cicinho, ex-jogador do clube mineiro.

Cotado como um dos favoritos ao título do Brasileirão pela mídia esportiva, o alvinegro bateu “na trave” na última temporada, crescendo de forma significativa no returno da competição, onde ostentou a melhor campanha.

PUBLICIDADE

Depois do empate em Itaquera, o Galo volta a campo nesta quarta-feira (17), diante do Criciúma, na Arena MRV. O confronto antecede o clássico frente ao arquirrival Cruzeiro, marcado para o sábado (21), no mesmo palco, ambos jogos são válidos pelo certame nacional.

Cicinho vê situação de Carpini irreversível

Ainda falando sobre a rodada inaugural do Brasileirão, Cicinho prospectou que o técnico Thiago Carpini dificilmente irá contornar o cenário de pressão no São Paulo. Derrotado na estreia para o Fortaleza, o comandante esta à perigo, em caso de novo revés frente ao Flamengo, agendado para esta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro.

Apesar de ser contrário à possível demissão do atual treinador do SPFC, Cicinho ousou ao apontar que Jorge Sampaoli, ex-Santos, Atlético-MG e Flamengo, seria uma boa opção para o time do Morumbi. Na visão do ex-jogador, o time precisa de um profissional com perfil de cobrança, e o treinador argentino, embora muito polêmico, se encaixa nesta necessidade.