Home Futebol Cicinho aponta time “cascudo” e que pode ir longe na Libertadores

Cicinho aponta time “cascudo” e que pode ir longe na Libertadores

Ex-jogador interagiu com os seguidores, após jogo que fechou a terceira rodada da fase de grupos do torneio continental

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cicinho, ex-jogador do SPFC

Cicinho durante comentário no "Arena SBT" (Reprodução - SBT Sports - YouTube)

No confronto que marcou a estreia de Zubeldía no comando da equipe, o São Paulo não tomou conhecimento do Barcelona de Guayaquil, e no Equador, conquistou um importante resultado na Libertadores. Após o triunfo do time paulista, o comentarista Cicinho utilizou as redes sociais para exaltar o time onde se tornou ídolo.

PUBLICIDADE

No post em questão, ele chamou atenção para a “casca” que o SPFC possui no torneio continental em termos históricos, e vê o clube em condições de incomodar os principais rivais.

“Vocês acharam que o Tricolor estava morto né? Irruu, se enganaram”, disparou Cicinho, mencionando a força do SPFC no torneio continental na legenda do post. “Libertadores o Tricolor conhece bem como se joga”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Juntamente com Grêmio, Flamengo e o rival Palmeiras, o São Paulo briga para se tornar o primeiro time brasileiro a conquistar o tetracampeonato da Libertadores. Com o resultado positivo, o Tricolor chegou aos seis pontos, e assumiu a vice liderança do Grupo B, estando a um tento do líder Talleres. Na competição, o time de Zubeldía volta a campo no dia 08 de maio, diante do Cobresal, em novo compromisso fora de casa.

Cicinho aponta time que está se “apequenando” no Brasil

Em comentário feito no programa “Arena SBT” da última segunda-feira (22), Cicinho analisou a fase amarga do Corinthians e classificou que o time alvinegro vem incorporando um espírito que não condiz com a sua história.

“O Corinthians entra em campo parecendo é um time pequeno. E ele não é time pequeno. A camisa do Corinthians tem uma força muito grande, mas os caras precisam mudar a postura, se não vai continuar nessa zica que está aí”, avaliou o ex-jogador.

Ainda sobre o Timão, Cicinho prospectou que o cenário de desempenho do alvinegro no Brasileirão será na segunda metade da tabela, lutando contra o descenso.

PUBLICIDADE