Home Futebol Cleber Machado coloca Romário abaixo de craque da seleção brasileira

Cleber Machado coloca Romário abaixo de craque da seleção brasileira

Narrador não fica em cima do muro e aponta atacante de maior destaque que o Baixinho

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Romário e Cleber Machado

Cleber Machado discursa durante entrevista em podcast - Reprodução/YouTube

Locutor esportivo dos mais respeitados da TV brasileira, Cleber Machado foi o convidado desta semana no canal boppismo, no YouTube. Em um rápido ping pong no quadro “mata-mata”, o apresentador do Arena SBT foi ‘colocado na parede’. A dinâmica consiste em escolher entre um ou outro indicando quem é ou foi melhor dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Polêmico, Lucca Bopp colocou logo de cara lado a lado Romário x Ronaldo. Sem pestanejar, o narrador respondeu de forma favorável ao Fenômeno. Na sequência, outra dupla de peso para o ex-Globo escolher: Kaká ou Rivaldo?

“Rivaldo”, respondeu Cleber Machado que ficou em cima do muro na comparação entre Ronaldinho x Neymar e Djalminha x Alex. “Coluna do meio. Se pudesse igual na loteria jogar duplo, lembra? Seria coluna do meio e Alex, como na outra seria coluna do meio e Ronaldinho”, declarou.

PUBLICIDADE

Ainda no ataque, Cléber colocou Edmundo na frente de Bebeto. “Ele jogou mais, ele é craque. Jogou pra caramba, não perdia gol, driblava, era valente. Às vezes era mala, chato, mas jogou muito”, disse o locutor.

“Ele é subestimado?”, perguntou Bopp. “Eu acho que meio em função das coisas que aconteceram com ele, a gente mistura tudo, mistura. Não é que o Edmundo é subestimado, mas tem sempre um ‘Ah mas…’, como Neymar, Ronaldinho. Acho que o Edmundo não jogou como Neymar e Ronaldinho, mas ele jogou muito. Muito”, ratificou.

Cleber Machado crava dois times que vão dominar o futebol brasileiro

A dupla Palmeiras e Flamengo confirmou o favoritismo nos estaduais e acabaram campões. Ao projetar os próximos e mais competitivos desafios da temporada, como Brasileirão Série A, Libertadores e Copa do Brasil, Cleber Machado acredita que ambos irão brigar por todos os títulos.

 O Flamengo e o Palmeiras, você pode projetar que eles vão brigar em todas as competições, porque eles têm brigado há muito tempo, e continuam sendo times bons”, pontuou o narrador.

PUBLICIDADE