Home Futebol Cléber Machado surpreende e elege técnico subestimado no Brasil: “Gosto do estilo”

Cléber Machado surpreende e elege técnico subestimado no Brasil: “Gosto do estilo”

Narrador aponta treinador pouco valorizado por sua real capacidade e trabalhos vitoriosos na carreira

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Cleber Machado

Narrador discursa durante entrevista - Reprodução/YouTube

Convidado do canal boppismo, no YouTube, o narrador Cleber Machado não ficou em cima do muro em nenhum assunto por quase duas horas de um papo leve e sincero. Desafiado por Lucca Bopp, o profissional do SBT escolheu aquele que na sua visão é um técnico subestimado no futebol brasileiro atual.

PUBLICIDADE

O ex-Globo acredita que Mano Menezes não recebe o real valor merecido da crônica esportiva. Ao seu gosto, trata-se de um comandante de capacidade comprovada e dono da trabalhos que resultaram em títulos, o que o levou a seleção brasileira.

“Subestimado eu acho que é o Mano Menezes. Acho que ele é melhor do que a gente passou a dizer. Eu gosto do estilo do Mano. Reconheço as vaciladas que todos nós damos. Um treinador superestimado, talvez, o Rafa Benítez, mas era bom, foi campeão da Liga e tals…às vezes não deu certo em alguns times”, afirmou Cleber Machado.

PUBLICIDADE

Citado por Cleber Machado, Mano foi protagonista de episódio polêmico no Corinthians

Mano Mezes está sem clube desde que deixou o Corinthians, em fevereiro. Enquanto esteve no Timão, um episódio polêmico envolvendo Yuri Alberto ganhou grande repercussão. Na partida contra o São Bernardo, o então técnico perguntou se o jogador era “burro” por ter cometido uma falta no ataque.

O camisa 9 que já balançou as redes oito vezes em 2024 abriu o coração e passou a limpo momentos difíceis no clube.

“No final do último ano e início desse ano, foi um momento muito difícil para mim, humilhação muito grande. Não me escondi em momento algum, mesmo jogando mal, entrega não faltava, pessoal cornentando pra caramba, eu dava a cara e me entregava pelo Corinthians”, desabafou.

“Tive que ter muita sabedoria e paciência pelo o que aconteceu. Esse trabalho tem sido muito importante, acho que todo jogador tem que ter isso”, completou Yuri.

PUBLICIDADE