Home Futebol Com Cuca no comando, Athletico-PR atropela o Cuiabá em sua estreia no Brasileirão

Com Cuca no comando, Athletico-PR atropela o Cuiabá em sua estreia no Brasileirão

Furacão manteve o Dourado sobre pressão durante a partida; time investiu a sua força no campo ofensivo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Com Cuca no comando, Athletico-PR atropela o Cuiabá em sua estreia no Brasileirão

Furacão não encontrou dificuldades para vencer o Cuiabá (Reprodução - Twitter- Athletico-PR)

O Athletico-PR não encontrou obstáculos para golear o Cuiabá neste domingo (14), em partida válida pelo Brasileirão, na Ligga Arena. Em campo, os comandados de Cuca lacraram o marcador em 4 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os gols do Furacão foram concretizados por  Pablo, Canobbio, Léo Godoy e Mastriani. Com o triunfo, o Athletico-PR contabilizou os seus primeiros três pontos na competição.

Athletico-PR x Cuiabá

O Athletico-PR investiu na marcação para superar a defesa do Cuiabá e o destaque do Furacão foi o uruguaio Canobbio, que teve um posicionamento mais adiantado no campo de ataque. Neste contexto, Pablo inaugurou o marcador após uma cobrança de escanteio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O estilo de jogo agressivo e a pressão imposta foi um estímulo para os comandados do técnico Cuca. O Rubro-Negro criou outras oportunidades, ampliando a sua vantagem com dois gols em um espaço de dois minutos. O primeiro marcado por Canobbio e o segundo por Léo Godoy.

O Cuiabá buscou um novo ânimo no segundo tempo, mas sucumbiu diante da defesa do Athletico-PR. Do outro lado, os comandados de Cuca ameaçaram com Canobbio, Fernandinho, Pablo e Julimar. No final da partida, Zapelli cobrou falta e Mastriani desviou para a rede do Dourado, lacrando o marcador em 4 a 0.

Better Collective