Home Futebol Com Cuca no comando, Athletico-PR atropela o Cuiabá em sua estreia no Brasileirão

Com Cuca no comando, Athletico-PR atropela o Cuiabá em sua estreia no Brasileirão

Furacão manteve o Dourado sobre pressão durante a partida; time investiu a sua força no campo ofensivo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Athletico-PR x Cuiabá

Furacão não encontrou dificuldades para vencer o Cuiabá (Reprodução - Twitter- Athletico-PR)

O Athletico-PR não encontrou obstáculos para golear o Cuiabá neste domingo (14), em partida válida pelo Brasileirão, na Ligga Arena. Em campo, os comandados de Cuca lacraram o marcador em 4 a 0.

PUBLICIDADE

Os gols do Furacão foram concretizados por  Pablo, Canobbio, Léo Godoy e Mastriani. Com o triunfo, o Athletico-PR contabilizou os seus primeiros três pontos na competição.

Athletico-PR x Cuiabá

O Athletico-PR investiu na marcação para superar a defesa do Cuiabá e o destaque do Furacão foi o uruguaio Canobbio, que teve um posicionamento mais adiantado no campo de ataque. Neste contexto, Pablo inaugurou o marcador após uma cobrança de escanteio.

PUBLICIDADE

O estilo de jogo agressivo e a pressão imposta foi um estímulo para os comandados do técnico Cuca. O Rubro-Negro criou outras oportunidades, ampliando a sua vantagem com dois gols em um espaço de dois minutos. O primeiro marcado por Canobbio e o segundo por Léo Godoy.

O Cuiabá buscou um novo ânimo no segundo tempo, mas sucumbiu diante da defesa do Athletico-PR. Do outro lado, os comandados de Cuca ameaçaram com Canobbio, Fernandinho, Pablo e Julimar. No final da partida, Zapelli cobrou falta e Mastriani desviou para a rede do Dourado, lacrando o marcador em 4 a 0.