Home Futebol Coman se lesiona e é desfalque para o Bayern de Munique na Champions

Coman se lesiona e é desfalque para o Bayern de Munique na Champions

Jogador deixou o gramado no início do segundo tempo; Bávaros enfrentarão o Arsenal no torneio continental

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Coman - Bayern de Munique

Coman sendo atendido em partida entre o Bayern de Munique e o Colônia (Adam Pretty/Getty Images)

O francês Kingsley Coman, do Bayern de Munique, se lesionou neste domingo (14), quando o time Bávaro venceu o Colônia por 2 a 0, pela Bundesliga. O jogador é um grande desfalque para o técnico Thomas Tuchel na Champions League.

PUBLICIDADE

Coman se machucou aos 10 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Musiala. De acordo com o jornal português “A Bola”, o francês sofreu um estiramento muscular, o que o afastará dos gramados por algumas semanas. Desta forma, Coman não estará em campo no jogo contra o Arsenal, válido pela volta das quartas de final da Champions League.

O Bayern de Munique tem sofrido com as incertezas relacionadas ao jogador francês. Coman não atuou durante os meses de fevereiro e março devido a uma lesão no joelho. Em meio a um cenário de dificuldades, o francês teve a oportunidade de vestir a camisa dos Bávaros em 27 jogos nesta temporada, contabilizando cinco gols e três assistências.

PUBLICIDADE

Bayern de Munique na Champions League

Bayern de Munique e Arsenal estarão em campo na quarta-feira (17), em duelo que será realizado na Allianz Arena, na Alemanha, às 16h (de Brasília).

Os dois times disputarão o segundo jogo das quartas de final da Champions League. Na ida, Bayern de Munique e Arsenal empataram em 2 a 2.