Home Futebol CR7 pode ser suspenso por dois jogos após expulsão em jogo do Al-Nassr

CR7 pode ser suspenso por dois jogos após expulsão em jogo do Al-Nassr

Cristiano Ronaldo recebeu um cartão vermelho em clássico contra o time de Jorge Jesus

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
CR7 do Al Nassr

Cristiano Ronaldo foi expulso em jogo contra o Al Hilal (Neville Hopwood/Getty Images)

A expulsão de Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, em jogo contra o Al Hilal, na Supertaça Saudita, pode garantir ao craque português dois jogos de suspensão. A informação foi compartilhada pela imprensa árabe, nesta segunda-feira (15).

PUBLICIDADE

O gancho desfalcaria o Al Nassr para os duelos contra o Al Fayha e o Al Khaleej, que são válidos pelas 28.ª e 29.ª rodadas do Campeonato da Arábia Saudita.

CR7 tentou contestar a punição perante o comité de disciplina saudita no último domingo. De acordo com o jornal Arriyadiyah, Cristiano solicitou uma possível redução da suspensão sob a alegação de que “não foi merecido”. O craque ainda enfatizou a disputa pela bola no incidente que resultou em falta.

PUBLICIDADE

“Conduta vergonha” de CR7

O árbitro do clássico, Mohammed Al Huwaish, definiu a expulsão de Cristiano Ronaldo como uma “conduta vergonhosa” na súmula. Essa alegação implica em punição por dois jogos de suspensão, o que é determinado pela Federação Saudita de futebol.

Além da ausência nos próximos jogos, CR7 também terá que pagar uma multa de 20.000 rials. O valor é equivalente a cerca de 5 mil euros.