Home Futebol CRB marca o primeiro gol do Brasileirão Série B, mas cede a vitória para o Novorizontino

CRB marca o primeiro gol do Brasileirão Série B, mas cede a vitória para o Novorizontino

Alagoanos apresentaram maior desenvoltura; Tigre progrediu durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
CRB x Novorizontino

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio (Reprodução - CRB - Twitter)

CRB e Novorizontino se enfrentaram na noite desta sexta-feira (19), em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão Série B, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior paulista. Em campo, os alagoanos marcaram o primeiro gol do torneio, mas cederam espaços para o Tigre, que lacrou o marcador em 2 a 1.

PUBLICIDADE

CRB x Novorizontino

As duas equipes exploraram o toque de bola no início do confronto. O primeiro gol do Brasileirão foi registrado aos 14 minutos, quando Gegê finalizou para a rede após um passe de Falcão.

O progresso da equipe alagoana foi um estímulo para o Tigre, que buscou o ataque para conquistar os três primeiros pontos. O primeiro lance de perigo do Novorizontino saiu dos pés de Neto Pessoa, que chutou por cima da trave do CRB.

O empate só foi registrado aos 29 minutos do segundo tempo. Raul Prata cruzou para a grande área e César Martins venceu a zaga do time alagoano para computar o primeiro tento do Novorizontino.

O CRB sentiu o impacto com a postura do Tigre e passou a ceder maiores espaços em seu setor defensivo. Neste prisma, o Novorizontino ainda criou outras boas jogadas, todas neutralizadas pela defesa do Galo alagoano.

PUBLICIDADE

O resultado só foi definido no apagar das luzes. Paulo Vitor cruzou e Lucca se beneficiou de uma falha da defesa do CRB para testar para a rede. Placar final, 2 a 1.

Better Collective