Home Futebol CRB marca o primeiro gol do Brasileirão Série B, mas cede a vitória para o Novorizontino

CRB marca o primeiro gol do Brasileirão Série B, mas cede a vitória para o Novorizontino

Alagoanos apresentaram maior desenvoltura; Tigre progrediu durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
CRB x Novorizontino

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio (Reprodução - CRB - Twitter)

CRB e Novorizontino se enfrentaram na noite desta sexta-feira (19), em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão Série B, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior paulista. Em campo, os alagoanos marcaram o primeiro gol do torneio, mas cederam espaços para o Tigre, que lacrou o marcador em 2 a 1.

PUBLICIDADE

CRB x Novorizontino

As duas equipes exploraram o toque de bola no início do confronto. O primeiro gol do Brasileirão foi registrado aos 14 minutos, quando Gegê finalizou para a rede após um passe de Falcão.

O progresso da equipe alagoana foi um estímulo para o Tigre, que buscou o ataque para conquistar os três primeiros pontos. O primeiro lance de perigo do Novorizontino saiu dos pés de Neto Pessoa, que chutou por cima da trave do CRB.

O empate só foi registrado aos 29 minutos do segundo tempo. Raul Prata cruzou para a grande área e César Martins venceu a zaga do time alagoano para computar o primeiro tento do Novorizontino.

O CRB sentiu o impacto com a postura do Tigre e passou a ceder maiores espaços em seu setor defensivo. Neste prisma, o Novorizontino ainda criou outras boas jogadas, todas neutralizadas pela defesa do Galo alagoano.

PUBLICIDADE

O resultado só foi definido no apagar das luzes. Paulo Vitor cruzou e Lucca se beneficiou de uma falha da defesa do CRB para testar para a rede. Placar final, 2 a 1.