Home Futebol Criciúma e Juventude empatam na primeira rodada do Brasileirão Série A

Criciúma e Juventude empatam na primeira rodada do Brasileirão Série A

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio; Tigre inaugurou o marcador no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Criciúma x Juventude

Renato Kayzer comemora o seu primeiro gol no Brasileirão (Reprodução - Twitter Criciúma - Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.)

O Criciúma empatou com o Juventude em 1 a 1 na noite deste sábado (13), em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão Série A. O duelo foi realizado no Estádio Heriberto Hülse.

PUBLICIDADE

Em campo, o Tigre abriu o placar com Renato Kayzer e o Alviverde buscou o resultado com Jean Carlos. Com o empate, os dois times contabilizaram um ponto cada.

Criciúma x Juventude

Criciúma e Juventude foram protagonistas de uma partida bastante equilibrada nesta noite. Com maior foco no ataque, o Tigre conquistou espaços durante o primeiro tempo, mantendo o time alviverde sob pressão.

PUBLICIDADE

O primeiro gol do Brasileirão 2024 foi concretizado por Ricardo Kayzer, aos 35 minutos da etapa. Depois de uma bela jogada de Marquinhos Gabriel, Marcelo Hermes escorou para o camisa 79 completar de canhota.

O Juventude buscou alternativas para conquistar o empate. O time gaúcho intensificou a sua presença no campo ofensivo, igualando aos 18 minutos do segundo tempo. Jean Carlos avançou pela direita, superando a marcação do Tigre. O jogador finalizou no canto de Alisson.

Os dois times ainda tiveram outras oportunidades para ampliar. Enquanto o Criciúma mantinha uma postura mais ofensiva, o Juventude explorou a defesa para garantir o seu primeiro ponto na tabela. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE