Home DESTAQUE Cruzeiro abre o placar, mas cede o empate ao Real Brasília no Brasileirão Feminino

Cruzeiro abre o placar, mas cede o empate ao Real Brasília no Brasileirão Feminino

Equipe do Distrito Federal apostou no contra-ataque para sufocar a Raposa

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Cruzeiro x Real Brasília

Real Brasília buscou o empate contra a Raposa (Reprodução - Twitter - Brasileirão Feminino)

Cruzeiro e Real Brasília empataram em 1 a 1 nesta tarde (13), em partida realizada no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. As duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Feminino.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time Celeste chegou aos oito pontos, ocupando a sétima colocação do torneio. Já o time do Distrito Federal contabiliza seis, na nona posição.

Cruzeiro x Real Brasília

As duas equipes apresentaram um grande equilíbrio durante a partida desta tarde. Enquanto o Real Brasília apostou em uma postura mais cautelosa, o Cruzeiro buscou o ataque para conquistar a vantagem nos 45 minutos iniciais.

PUBLICIDADE

O primeiro gol foi concretizado após uma jogada de Rafa Andrade. A jogadora chutou para a meta e Luaninha ficou com a sobra para vencer a goleira do Real Brasília.

O time do Distrito Federal não se abateu com a vantagem celeste no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Real Brasília buscou o empate com Ju Oliveira. A camisa 10 conquistou a posse de bola após uma falha de Taty Amaro,finalizando para a rede na sequência. Placar final, 1 a 1.