Home Futebol Cruzeiro busca o ataque para vencer o SPFC na Copa do Brasil Sub-17

Cruzeiro busca o ataque para vencer o SPFC na Copa do Brasil Sub-17

São Paulo cedeu espaços para o gol da Raposa; equipe mineira investiu no contra-ataque para vencer

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
SPFC x Cruzeiro

Cruzeiro e São Paulo foram protagonistas de um duelo equilibrado (Reprodução - Flickr São Paulo)

O São Paulo foi derrotado pelo Cruzeiro nesta terça-feira (16), em partida válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil sub-17, no Canindé. Em campo, a Raposa lacrou o marcador em 1 a 0, nos acréscimos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor do Morumbis precisará de uma vitória por dois gols na volta para garantir a sua classificação no torneio.

SPFC x Cruzeiro

As duas partidas protagonizaram um duelo equilibrado, com um ritmo intenso. As boas oportunidades não significaram gols durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

São Paulo e Cruzeiro retornaram do segundo tempo com algumas modificações em seus elencos. Neste contexto, a Raposa conquistou maiores espaços na defesa do SPFC. Destaque para o goleiro Tricolor, que neutralizou algumas investidas do time Celeste.

O resultado do confronto foi determinado aos 44 minutos da etapa final. Pablo progrediu do meio de campo, finalizando com categoria. Placar final, 1 a 0.