Home DESTAQUE Cruzeiro empata com Unión de La Calera e se complica na Sul-Americana

Cruzeiro empata com Unión de La Calera e se complica na Sul-Americana

Raposa sofreu com a falta de precisão em seu ataque; time segue na terceira colocação do torneio com três pontos

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Cruzeiro x Unión de La Calera

Cruzeiro conquistou o terceiro empate na competição sul-americana (Reprodução - Twitter - Cruzeiro)

O Cruzeiro empatou com o Unión de La Calera em 0 a 0, nesta terça-feira (23), em partida válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Chile. Em campo, a equipe Celeste cometeu pequenas falhas, o que a manteve distante do gol.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a Raposa chegou ao seu terceiro empate consecutivo na Sul-Americana. Neste momento, o time contabiliza três pontos, ocupando a terceira colocação do grupo.

Unión de La Calera x Cruzeiro

As duas equipes optaram pela cautela durante o primeiro tempo. Aos seis minutos, Matheus Pereira e Marlon articularam uma jogada e Rafael Elias chutou para fora. O jogador ainda desperdiçou outra oportunidade, aos 17′.

PUBLICIDADE

O goleiro do La Calera apresentou grande solidez na partida. O arqueiro evitou um possível tento de Mateus Vital e na sequência foi salvo pelo travessão, após um tiro de Barreal,

Os chilenos apresentaram maior desenvoltura nos 45 minutos finais. Logo no início da etapa, Gigliotti balançou a rede, mas o tento acabou anulado pelo VAR que apontou um impedimento na jogada. O progresso do adversário trouxe um novo ânimo para o Cruzeiro, que quase marcou com Cifuentes aos 22′.

A falta de precisão e o ritmo lento da partida foram entraves para as duas equipes. A Raposa obteve o maior domínio da posse de bola, mas não obteve êxito em suas finalizações. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE