Home DESTAQUE Cuiabá empata com o Garcilaso e tem a liderança ameaçada na Sul-Americana

Cuiabá empata com o Garcilaso e tem a liderança ameaçada na Sul-Americana

Dourado sofreu com a pressão imposta pelo adversário; time permanece na liderança do Grupo G

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Cuiabá x Garcilaso

Dourado cedeu o empate durante o confronto (Reprodução - Twitter - Copa Sul-Americana)

O Cuiabá empatou com o Garcilaso na noite desta terça-feira (23), em partida válida pela Copa Sul-Americana, no Estádio Inca Garcilaso de La Vega. Em campo, o Dourado inaugurou o marcador e o adversário buscou o empate, definindo o placar em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time brasileiro permaneceu na liderança do Grupo G com cinco pontos, um a frente do segundo colocado, o Lanús. Já o Garcilaso é o terceiro colocado, com quatro.

Garcilaso x Cuiabá

O Cuiabá apresentou grande desenvoltura durante os 90 minutos de jogo. Mais ofensivo, o time brasileiro quase inaugurou o marcador com Derik Lacerda durante o primeiro tempo. O jogador progrediu em uma jogada individual, chutando rente ao travessão.

PUBLICIDADE

O lance animou o Dourado em seu campo de ataque. André Luis soltou uma bomba, que foi defendida por Penny. A resposta do Garcilaso saiu dos pés de Erutes, que carimbou a trave do Cuiabá.

O time brasileiro manteve a mesma postura no segundo tempo. A expulsão de Salazar, do Garcilaso, foi um estímulo para o Dourado, que intensificou a sua presença no campo de ataque. Denilson tabelou com Clayson e Isidro Pitta completou para a rede adversária.

A vantagem do Cuiabá não durou muito tempo. Beltrán se beneficiou de um bate-rebate dentro da área para igualar. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE