Home Futebol Dembélé supera a marcação e arranca o empate para o PSG contra o Barcelona; veja

Dembélé supera a marcação e arranca o empate para o PSG contra o Barcelona; veja

Jogador se beneficiou de uma sobra para igualar; time catalão lidera no agregado por 4 a 3

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Barcelona x PSG

Dembele arranca o empate para o PSG (David Ramos/Getty Images)

O PSG não se abateu após sofrer o primeiro gol do Barcelona na tarde desta terça-feira (16), quando as duas equipes se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League, no Camp Nou. Focado no ataque, os comandados do técnico Luis Enrique arrancaram o empate durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Barcola cruzou a bola para a área, Mbappé tentou se aproximar e Dembélé ficou com a sobra para vencer o goleiro Ter Stegen.

Barcelona x PSG

A desvantagem trouxe uma nova postura para o PSG, que apostou no toque de bola para garantir maiores espaços diante da defesa adversária. O destaque do time comandado por Luis Enrique é o atacante Dembélé, que tem criado outras oportunidades de gol.

Do outro lado, o Barça tenta neutralizar o ataque parisiense. A equipe catalã também consegue explorar o seu campo ofensivo, mas sofre com a falta de precisão no confronto. No placar, 1 a 1.