Home Futebol Denílson valoriza dupla do Flamengo: “Jogando o fino da bola”

Denílson valoriza dupla do Flamengo: “Jogando o fino da bola”

Comentarista da Band destaca dois zagueiros que vivem um momento bastante favorável no ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Denílson

Comentarista discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

A temporada do futebol brasileiro ainda está apenas no início, mas é inegável que alguns atletas apresentam uma condição técnica interessante mesmo nos estaduais. No que diz respeito a sistema defensivo, chama a atenção o Flamengo. Campeão Carioca, o time comandado por Tite não sofreu nenhum gol. No programa “Jogo Aberto“, da TV Bandeirantes, Denílson tocou no assunto.

PUBLICIDADE

Além de De La Cruz e Matías Viña, o Rubro-Negro tomou o cuidado de contratar mais um zagueiro. Referência no Red Bull Bragantino, Léo Ortiz assinou com o clube até o fim de 2028. Em tese, o mesmo seria titular em outras equipes do Brasileirão, mas com Fabrício Bruno e Léo Pereira a conversa é outra.

“Léo Pereira e Fabrício Bruno estão jogando o fino da bola. O Fabrício Bruno, inclusive, chegando na seleção brasileira e merecidamente”, enalteceu Denílson.

PUBLICIDADE

Valorizado no Flamengo, Fabrício Bruno estaria na mira da Atalanta (ITA). De acordo com o jornalista italiano Rudy Galetti, os italianos estariam monitorando o zagueiro.

“Após a tentativa no inverno (início do ano), Atalanta está avaliando nova tentativa por Fabrício Bruno. O Flamengo topa vender caso considere a proposta adequada. Em janeiro, o Fla rejeitou ofertas entre 8 e 10 milhões de euros”, escreveu Rudy.

Citado por Denílson, Flamengo entra em campo na Libertadores

Depois de estrear com empate diante do Millonarios, na Colômbia, o Flamengo entra em campo nesta noite diante o Palestino, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

PUBLICIDADE

Pela força que tem o time carioca e, sobretudo pela fragilidade do adversário, Denílson aposta num resultado favorável e construído com certa facilidade.

“A expectativa é que o Flamengo possa ganhar até com certa facilidade”, afirmou.