Denílson “ignora” Endrick ao eleger jogador do Santos como o melhor do Paulistão
Comentarista também não incluiu o camisa 9 como principal destaque do time alviverde no torneio
Antes da bola rolar em Palmeiras x Santos, Denílson elegeu o principal destaque de cada clube no Paulistão. Inicialmente, o ex-jogador fez questão de não subestimar a equipe de Fábio Carille, que triunfou no primeiro jogo, e possui uma vantagem importante para ficar com o título estadual.
“Não dá para descartar a forma como o Carille está dirigindo o time e a forma como os jogadores estão comprometidos com o projeto do Santos.”, disse, no Jogo Aberto.
Logo depois, Denílson escolheu Guilherme e Flaco López. Pelo lado do atacante do Santos, ainda houve uma sinalização de que o atleta do Peixe é o dono do posto de melhor jogador do Paulistão. Enquanto isso, na visão do comentarista, Flaco López se tornou indispensável no Palmeiras, algo que fez Endrick ficar em segundo plano na escolha.
“Um destaque do Santos e um do Palmeiras.”, pediu Renata Fan.
“Do Santos é o Guilherme, que caiu como uma luva no Santos. É o melhor jogador do Campeonato Paulista. Do lado do Palmeiras é o Flaco López. Ele aproveitou a oportunidade, é um dos artilheiros… o Palmeiras sente falta quando ele não joga. Esperou o momento dele, quando apareceu a oportunidade ele aproveitou.”, respondeu Denílson.
Renata Fan valoriza encaixe do Santos
Além de Guilherme, Renata Fan destacou as atuações de Giuliano, Gil e João Paulo no Santos. Complementando a opinião, Denílson ainda fez questão de citar a dupla de volantes, e o “renascimento” de Otero.
“O Carille vai dando oportunidades para atletas que chegaram. O Guilherme tem sido um destaque, o Giuliano e o Gil, que saíram em baixa no Corinthians, estão tendo espaço. O goleiro João Paulo é muito seguro. Talvez ainda falte aquele centroavante para a Série B, mas é um time que chega muito confiante.”, afirmou Renata Fan.
“João Schmidt e Pituca, ao lado do Giuliano, se tornou um trio interessante. O Otero vem se destacando nos últimos jogos… é um time bem equilibrado.”, acrescentou Denílson.

