Home Futebol Denílson prevê quatro gols e banca campeão paulista em Palmeiras x Santos

Denílson prevê quatro gols e banca campeão paulista em Palmeiras x Santos

Comentarista deixou aviso sobre intensidade do confronto após vitória do Peixe nos primeiro jogo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Denílson.

Denílson, ex-jogador e comentarista da Band (Reprodução)

Em rodada de palpites envolvendo a final do Paulistão, Denílson foi convicto ao projetar o desfecho da competição. Mesmo com a solidez defensiva do Santos nos 90 minutos iniciais, o ex-jogador acredita que o Palmeiras, atuando no Allianz Parque, será o tricampeão estadual. Neste cenário, houve uma sinalização de um clássico movimentado e com quatro gols.

PUBLICIDADE

“3 a 1 (para o) Palmeiras.”, cravou Denílson, no Jogo Aberto.

Ao contrário de Denílson, Chico Garcia projetou que o Santos vai escrever uma história diferente em relação às últimas duas finais. Ainda que tenha apostado em um triunfo do Palmeiras no tempo regulamentar, o jornalista vê como provável o título do Peixe nas penalidades máximas.

PUBLICIDADE

“2 a 1 pro Palmeiras, e Santos campeão nos pênaltis.”, afirmou.

Denílson emite alerta ao Santos

Em vantagem pelo resultado na Vila Belmiro, o Santos está ciente que não será fácil conquistar o título paulista. Diante disso, levando em conta as decisões do Palmeiras contra São Paulo e Água Santa, Denílson sinalizou que o time de Fábio Carille precisa estar ligado desde o apito inicial.

“Apesar da vitória do Santos no primeiro jogo, o Palmeiras é um time muito forte jogando em casa. A gente fala muito da mentalidade que o Palmeiras tem em jogos decisivos. O Carille, juntamente com os jogadores, vão ter que estar ligados desde o começo da partida porque vai ser um jogo muito intenso.”

“O Santos tem essa vantagem, mas a minha torcida é que o Palmeiras consiga o título paulista.”, avisou.

PUBLICIDADE