Home Futebol Denílson reprova atitude de torcedores do Flamengo: “Não concordo”

Denílson reprova atitude de torcedores do Flamengo: “Não concordo”

Comentarista da Band repercute primeiro momento de instabilidade de Tite no comando rubro-negro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Denílson

Ex-jogador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

O início de temporada do Flamengo era bastante promissor com amplo domínio no estadual, mas a equipe carioca tem encontrado dificuldades em jogos da Libertadores e Brasileirão Série A. Prova disso é que o Rubro-Negro acumula três partidas seguidas sem vencer, o bastante para o torcedor se voltar contra o time e Tite. Para o ex-jogador Denílson, é visível a oscilação técnica.

PUBLICIDADE

A derrota para o Botafogo, no último domingo, revoltou os flamenguistas presentes no Maracanã e também nas redes sociais. Além do treinador, alguns atletas também teriam sido criticados pela torcida, como o meia Arrascaeta que saiu lesionado.

“Fato é que o Flamengo está oscilando agora, é difícil para o torcedor vaiar o Arrascaeta que eu não concordo porque é um dos jogadores mais regulares do time, mas torcedor de time grande não tem paciência quando a equipe não consegue uma, duas, três vezes não desempenhar bem”, avaliou o comentarista do Jogo Aberto.

PUBLICIDADE

Durante o clássico, Arrascaeta precisou ser substituído na etapa final depois de um incômodo muscular. Exames posteriores acusaram uma “pequena lesão” na coxa direita e ficará fora das próximas partidas da equipe. Segundo o ge.com, a expectativa é que o uruguaio retorne contra o Palestino, no dia 07 de maio.

Neste cenário, o camisa 14 desfalcaria o Flamengo contra Amazonas, pela Copa do Brasil, e Bragantino, pelo Brasileirão. Ainda no setor, Pulgar teve constatado uma entorse no tornozelo esquerdo e será ausência ao menos por duas semanas.

Assim como Denílson, Tite reconhece momento ruim do Flamengo

Em entrevista coletiva no domingo, pós-derrota para o Botafogo por 2 a 0, Tite admitiu que é necessário dar uma passo atrás para reavaliar certas decisões, superar a fase ruim e reencontrar o caminho das vitórias.

PUBLICIDADE

“Tenho experiência que no momento que aprender com a adversidade, o trabalho é retomado mais forte. É a gente trabalhando e transformando desempenho em resultado. Ficando quieto e trabalhando mais, com maior qualificação e eficiência”, avaliou o treinador.