Home Futebol Derrota do Grêmio, empate do Corinthians: como foi a segunda (22) do Brasileirão Feminino

Derrota do Grêmio, empate do Corinthians: como foi a segunda (22) do Brasileirão Feminino

Imortal cedeu espaços para o Massa Bruta no final do confronto; Brabas e Ferrinha foram protagonistas de um jogo equilibrado

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Corinthians x Ferroviária

Clássico foi marcado por um grande equilíbrio (CBF / Staff Images -Reprodução Twitter - Brasileirão Feminino)

A sexta rodada do Brasileirão Feminino foi marcada por jogos movimentados e com bastante equilíbrio entre as equipes. Nesta segunda-feira (22), o Grêmio foi derrotado pelo Bragantino, por 1 a 0, e o Corinthians empatou com a Ferroviária em 0 a 0. Os dois jogos foram realizados no Estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Bragantino x Grêmio

O Bragantino apresentou maior movimentação no jogo desta segunda-feira, o que manteve o Grêmio recuado em seu campo defensivo. Logo no início da partida, Débora cabeceou rente ao travessão Tricolor.

Aos poucos, o Grêmio iniciou um processo de recuperação. Cássia recebeu um lançamento de Dayana Rodriguez, levando perigo à defesa do Massa Bruta.

PUBLICIDADE

A equipe Tricolor apresentou um estilo mais ofensivo durante o segundo tempo. Neste contexto, o Massa Bruta explorou o contra-ataque diante dos buracos apresentados pela defesa gremista. No final do confronto, Isa Rangel recebeu a pelota pela direita, para vencer a goleira Vivi em velocidade. Placar final, 1 a 0.

Corinthians x Ferroviária

Favorito no confronto, o Corinthians manteve o domínio da posse de bola, mas sofreu com a falta de precisão em seu ataque durante o primeiro tempo. O primeiro lance de perigo foi registrado aos 43 minutos. Jhenifer bateu forte, tendo o seu tiro defendido por Luciana.

O time de Araraquara repondeu na etapa final. Mylena Carioca teve uma boa oportunidade, mas acabou tendo os seu tiro neutralizado pela goleira Kemeli. Na sequência foi Patrícia, que também não conseguiu superar a arqueira alvinegra.

Aos poucos o confronto ganhou um aspecto truncado, com jogadas articuladas no setor defensivo e no meio de campo. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE