Home DESTAQUE Deyverson marca dois em vitória do Cuiabá sobre o Metropolitanos na Sul-Americana

Deyverson marca dois em vitória do Cuiabá sobre o Metropolitanos na Sul-Americana

Craque conquistou espaços na defesa adversária; Dourado segue na liderança do Grupo G

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Deyverson marca dois em vitória do Cuiabá sobre o Metropolitanos na Sul-Americana

Deyverson não encontrou dificuldades no confronto (Reprodução - Twitter - Copa Sul-Americana)

Deyverson foi o destaque do Cuiabá na noite desta quinta-feira (11), quando o Dourado derrotou o Metropolitanos por 2 a 0, em partida válida pela Copa Sul-Americana. O craque do Dourado contabilizou dois gols no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do Mato Grosso conquistou quatro pontos na tabela, assumindo a liderança do Grupo G do torneio. Do outro lado, o Metropolitanos é o lanterna, com zero.

Metropolitanos x Cuiabá

O Cuiabá apostou na velocidade para surpreender a defesa do Metropolitanos. O primeiro tento foi registrado aos três minutos, por Deyverson. O craque superou a marcação para finalizar de cabeça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante do Dourado estava em uma noite inspirada, conquistando espaços diante do adversário. Deyverson chegou a ampliar, mas acabou traído por um impedimento na jogada. O atacante ainda foi derrubado na área aos 40′, garantindo o segundo gol em uma cobrança de pênalti.

O Metropolitanos tentou se recuperar durante a etapa final. Jean Fuentes venceu a zaga brasileira, finalizando na rede pelo lado de fora. Bareiro também teve a oportunidade de marcar, mas sucumbiu diante de Walter.

O progresso do adversário não causou danos ao Cuiabá, que manteve a partida sobre controle. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective