Home DESTAQUE Deyverson marca dois em vitória do Cuiabá sobre o Metropolitanos na Sul-Americana

Deyverson marca dois em vitória do Cuiabá sobre o Metropolitanos na Sul-Americana

Craque conquistou espaços na defesa adversária; Dourado segue na liderança do Grupo G

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Metropolitanos x Cuiabá

Deyverson não encontrou dificuldades no confronto (Reprodução - Twitter - Copa Sul-Americana)

Deyverson foi o destaque do Cuiabá na noite desta quinta-feira (11), quando o Dourado derrotou o Metropolitanos por 2 a 0, em partida válida pela Copa Sul-Americana. O craque do Dourado contabilizou dois gols no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do Mato Grosso conquistou quatro pontos na tabela, assumindo a liderança do Grupo G do torneio. Do outro lado, o Metropolitanos é o lanterna, com zero.

Metropolitanos x Cuiabá

O Cuiabá apostou na velocidade para surpreender a defesa do Metropolitanos. O primeiro tento foi registrado aos três minutos, por Deyverson. O craque superou a marcação para finalizar de cabeça.

PUBLICIDADE

O atacante do Dourado estava em uma noite inspirada, conquistando espaços diante do adversário. Deyverson chegou a ampliar, mas acabou traído por um impedimento na jogada. O atacante ainda foi derrubado na área aos 40′, garantindo o segundo gol em uma cobrança de pênalti.

O Metropolitanos tentou se recuperar durante a etapa final. Jean Fuentes venceu a zaga brasileira, finalizando na rede pelo lado de fora. Bareiro também teve a oportunidade de marcar, mas sucumbiu diante de Walter.

O progresso do adversário não causou danos ao Cuiabá, que manteve a partida sobre controle. Placar final, 2 a 0.