Home Futebol Diego Souza relembra título por time do futebol brasileiro após declarar torcida

Diego Souza relembra título por time do futebol brasileiro após declarar torcida

Ex-jogador “antecipou o TBT” para relembrar sua última conquista dentro das quatro linhas, aproveitando o embalo do hepta do Imortal

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Diego Souza, ex-jogador do Grêmio

Diego Souza em entrevista ao programa "Resenha" (Reprodução - ESPN - YouTube)

Gratidão. Esse parece ser um dos sentimentos que Diego Souza tem pelo Grêmio. Ativo nas redes sociais, o ex-atacante aproveitou o momento de celebração do Tricolor por mais um título estadual e relembrou a conquista do Gauchão na última temporada. Acompanhando o time sulista de perto, ele já havia declarado torcida para que os comandados de Renato Gaúcho levassem a melhor sobre o Juventude na final.

PUBLICIDADE

Em post no último final de semana, o ex-atacante ligou o “modo torcedor” nas redes sociais, evidenciando estar no aguardo por títulos de Grêmio e Sport. Na oportunidade, Diego Souza chegou a utilizar um tom de provocação ao citar indiretamente o Náutico, arquirrival do rubro-negro pernambucano, e que foi “vítima” histórica do Imortal, na lendária “Batalha dos Aflitos”.

“Hoje o maior do Nordeste e o maior do sul terão grandes batalhas pela frente! O mais engraçado é que um desses rivais quando se fala em batalha a lembrança não é boa! Vamos Grêmio. Vamos Leão”, afirmou o ex-jogador na oportunidade.

E a torcida acabou dando certo, o Tricolor buscou remontada contra o time jaconeiro, depois de sair perdendo, enquanto o Sport fez valer a vitória de 2 a 0 no jogo de ida contra o Náutico, e chegou ao seu 44º título. Apesar de ter tido passagens por outros gigantes do futebol nacional, como Vasco, Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro, Diego Souza teve forte identificação com o Imortal e o Leão.

PUBLICIDADE

Diego Souza é lembrado por Reinaldo

Antigo companheiro de Diego no Imortal, o lateral Reinaldo fez um post marcando o ex-atacante na comemoração de mais um título estadual. Amigo próximo, Reinaldo também utilizou as redes sociais em fevereiro para exaltar Diego Souza, após o anúncio da aposentadoria do artilheiro, destacando a parceria e o exemplo dado pelo agora ex-atleta.