Home Futebol Djalminha aponta clube do Brasileirão Série A que está devendo: “Me surpreende”

Djalminha aponta clube do Brasileirão Série A que está devendo: “Me surpreende”

Ex-jogador emitiu alerta após revés fora de casa na primeira rodada do campeonato nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Djalminha.

Djalminha, ex-jogador e comentarista da ESPN (Reprodução)

Derrotado na abertura do Brasileirão pelo Vasco, o Grêmio acumula três resultados negativos nos últimos quatro jogos. Por conta do desempenho abaixo do esperado, Djalminha sinalizou que o Tricolor, mesmo sendo campeão gaúcho, está devendo em campo, tendo em vista a notável queda de rendimento nos duelos em questão.

PUBLICIDADE

“O Vasco não vinha bem e começou com uma boa vitória. Me surpreende essa queda do Grêmio. Vem de três derrotas. Foi campeão gaúcho, a gente reconhece isso, mas vem caindo de rendimento. Apesar de reconhecer a boa atuação do Vasco, o Grêmio deixou muito a desejar.”, afirmou Djalminha, no Sportscenter, da ESPN.

Após o alerta de Djalminha, Mauro Naves sinalizou o alto status de Renato Gaúcho. Ainda que o técnico não corra risco de demissão, o jornalista fez questão de destacar a necessidade de uma melhora defensiva.

PUBLICIDADE

“O Renato tem as costas largas pelo belíssimo trabalho, é merecido. Não se questiona muito. Se fosse outro técnico já começariam a pensar sobre o que fazer por duas derrotas na Libertadores e começar o Brasileirão perdendo.”

“Começou sofrendo dois gols. No ano passado, foi uma das piores defesas do campeonato, mas o Suárez e companhia resolviam na frente e o time terminou em segundo lugar. É um time que está sofrendo muitos gols. Não sei o que o Renato vai fazer para diminuir isso.”, afirmou.

Zé Elias prevê volta por cima do Grêmio

Admitindo um momento de correção de rota, Zé Elias não vê brecha para uma crise prolongada no Grêmio. Confiando no trabalho de Renato Gaúcho, o ex-jogador projetou uma disputa na parte de cima da tabela do Brasileirão.

“O Renato tem que corrigir essa rota. É perigoso cair em um espiral de derrotas, e fica complicado de mexer no vestiário […] O Renato precisa ajustar a questão da concentração, mas é muito cedo.”

PUBLICIDADE

“O Grêmio tem um bom elenco e daqui a pouco o Renato vai ajustar. É a primeira rodada. As vitórias podem chegar e deve ser um time que vai brigar lá em cima na tabela.”, bancou.