Home Futebol Edmundo aponta quatro clubes ameaçados de rebaixamento no Brasileirão

Edmundo aponta quatro clubes ameaçados de rebaixamento no Brasileirão

Ex-jogador sinalizou equipes que, em teoria, possuem mais chances de queda em relação ao Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Edmundo.

Edmundo, ídolo de Vasco e Palmeiras (Reprodução)

Após o sufoco na temporada passada, o Vasco busca escrever uma história diferente no Brasileirão. Em projeção antes da primeira rodada, Edmundo apontou que, inicialmente, quatro clubes iniciam o campeonato mais preocupados com o rebaixamento. Neste cenário, Vitória, Juventude, Criciúma e Atlético-GO foram atrelados ao temido Z-4.

PUBLICIDADE

“Tem quatro times menores que o Vasco em termos de orçamento e torcida… estou falando nacionalmente porque eu não diminuo ninguém. O Vitória é gigante no seu estado, o Juventude é grande no seu estado, o Criciúma também, e o Atlético-GO nem se fala.”, iniciou Edmundo, em discurso no YouTube.

“Não estou diminuindo ninguém. Mas, em nível nacional, esses times são menores, e vão ter mais dificuldades, na teoria, de se manter na primeira divisão do que o Vasco.”, completou.

PUBLICIDADE

Mesmo esperando que o Vasco não corra riscos, Edmundo está ciente do atual nível do Brasileirão. Diante disso, houve uma previsão envolvendo um campeonato ainda mais disputado nos dois extremos da tabela.

“Se eu tivesse que apostar hoje, iria apostar que a dificuldade, nesse Campeonato Brasileiro, será igual ou tão grande quanto foi no ano passado.”, avisou.

Esperança de Edmundo com o Vasco

Apesar da cautela, Edmundo espera que o Vasco some 12 pontos logo de cara no Brasileirão. Deixando de lado o sentimento como torcedor, o ídolo do Cruzmaltino admitiu que será complicado desbancar Grêmio, Red Bull Bragantino e Fluminense.

“Eu espero que o Ramón Díaz comece o campeonato ganhando do Grêmio, Red Bull Bragantino e do Fluminense, com o Vasco assumindo a primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Eu vou levantar as mãos para o céu e agradecer demais. Mas, hoje, não é desse jeito que eu acho que vai acontecer.”, afirmou.

PUBLICIDADE