Home Futebol Edmundo aponta SAF que pode “derrubar” time do futebol brasileiro: “Errando demais”

Edmundo aponta SAF que pode “derrubar” time do futebol brasileiro: “Errando demais”

Ex-jogador já manifestou algumas vezes o descontentamento com a gestão que está à frente da equipe da Colina, e criticou comunicação

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Edmundo, ex-jogador

Edmundo em entrevista ao podcast "Flow Sport Club" (Reprodução - YouTube)

Negociado junto à 777 Partners há menos de dois anos, o Vasco ainda não conseguiu deslanchar em termos de desempenho como clube empresa. Ídolo Cruz-Maltino, o ex-atacante Edmundo voltou a questionar algumas atitudes da administração atual do clube, e alertou que a situação pode ficar cada vez mais complicada.

PUBLICIDADE

“O Vasco, através da SAF, proibiu o Pedrinho de ir à Ferj e de ter representatividade na CBF. É uma empresa que está errando demais, e ela infelizmente, fala por 20 milhões de torcedores. E a gente fica aqui, tentando gritar, tentando ter voz, para que as coisas mudem, mas não mudam. Eles segue fazendo”, iniciou Edmundo em vídeo no canal “Mundo Ed“, do YouTube.

“Você falou do Soteldo. Talvez ele não foi contratado por não ser do empresário tal, porque se fosse, já estaria contratado. Se você for ver, todos os últimos jogadores contratados são agenciados pelo mesmo empresário. É surreal isso”, complementou o ex-jogador, crítico ferrenho da atual administração.

PUBLICIDADE

Edmundo vê possibilidade de “repasse” com bons olhos

Em outro vídeo publicado no canal nesta semana, Edmundo repercutiu uma informação trazida pelo jornalista Flávio Dias, do “Atenção Vascaínos”, sobre uma suposta movimentação de venda da SAF da 777 para um fundo árabe. Segundo o ex-jogador, o cenário pode trazer um espaço para que alguns pontos do contrato sejam rediscutidos, beneficiando assim o clube da Colina.

“Acho que é uma ótima oportunidade para se refazer um caminho, ou melhor dizendo, um contrato. Tem muitas coisas erradas neste contrato. Então, se existe a chance da entrada de um novo sócio, de uma nova SAF, também há a possibilidade de renegociar uma série de setores no contrato”, disse Edmundo, na oportunidade.