Home Futebol Eric Faria avalia rodada do Brasileirão e aponta “melhor equipe” da atualidade

Eric Faria avalia rodada do Brasileirão e aponta “melhor equipe” da atualidade

Comentarista da Globo cita excelente resultado conquistado por favorito ao título na rodada de estreia da competição nacional

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
eric faria

Eric Faria, durante o Seleção SporTV (Reprodução/SporTV)

O Palmeiras estreou com um triunfo diante do Vitória no Brasileirão. As duas equipes se enfrentaram no estádio Barradão neste domingo (14) e o Verdão levou a melhor pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Richard Ríos. Para o jornalista Eric Faria, o time de Abel Ferreira é o melhor do futebol brasileiro hoje.

PUBLICIDADE

Durante a transmissão do duelo no SporTV, canal esportivo da Globo na TV paga, o jornalista analisou a atuação do Vitória no confronto e acabou dando sua opinião sobre o status do Palmeiras no futebol brasileiro atual.

“O Vitória enfrentou o melhor time do futebol brasileiro na atualidade. O atual bicampeão brasileiro”, apontou Eric Faria.

PUBLICIDADE

“Poucos times vão chegar e levar os três pontos no Barradão. Já é uma pequena vantagem lá para o final do campeonato”, completou o comentarista ao final da partida ao analisar os três pontos que o Palmeiras conseguiu conquistar na casa do Vitória, que não perdia no local há 23 jogos.

Citado por Eric Faria, Palmeiras se prepara para duas pedreiras na sequência do Brasileirão

Depois da boa vitória na estreia, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira terá dois jogos em sequência considerados muito difíceis.

Nesta quarta-feira (17), o Palmeiras recebe a visita do Internaciona, que derrotou o Bahia na estreia do Brasileirão e é considerado um dos favoritos ao título. A partida será disputada na Arena Barueri, às 20h (horário de Brasília).

Já no próximo domingo (21), o Verdão enfrenta o Flamengo, outro forte candidato ao título, no Allianz Parque, em duelo que terá início às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE