Home Futebol Palmeiras mantém o favoritismo e supera o Vitória na estreia do Brasileirão Série A

Palmeiras mantém o favoritismo e supera o Vitória na estreia do Brasileirão Série A

Verdão buscou meios para superar a defesa rubro-negra; time busca o tricampeonato consecutivo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Palmeiras x Vitória

Palmeiras superou a defesa do Vitória (Flickr - Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Vitória por 1 a 0 neste domingo (14), em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Barradão. O gol do Verdão foi concretizado por Richard Rios, no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Com o resultado,o Palmeiras contabilizou os seus primeiros três pontos na busca pelo tricampeonato do torneio.

Vitória x Palmeiras

Os dois times apresentaram um primeiro tempo morno, com pouca inspiração. Raphael Veiga teve a oportunidade de marcar aos 17 minutos, mas sucumbiu diante do goleiro Lucas Arcanjo.

PUBLICIDADE

O Leão respondeu com Lucas Esteves, que efetuou um cruzamento para a área. Alerrandro falhou e Weverton afastou o perigo.

O Palmeiras conseguiu balançar a rede aos 20 minutos. Veiga cruzou, Rony passou e Richard Rios concretizou.

O Vitória apresentou grande apatia com a vantagem do Verdão, tendo dificuldades em seu campo de ataque. Osvaldo e Matheus Gonçalves arriscaram, mas tiveram as suas jogadas sufocadas pela defesa alviverde.

Enquanto o Leão buscou alternativas para empatar, sofrendo com a falta de criatividade, o Palmeiras pressionou cometeu pequenas falhas em suas finalizações no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Aos poucos, o Verdão ditou o ritmo do jogo, mantendo o maior domínio da posse de bola. Rony teve a oportunidade de ampliar, mas não conseguiu vencer a defesa rubro-negra. Placar final, 1 a 0.