Carille comanda treino no CT Rei Pelé - Divulgação/Santos
O Santos enfrenta o Palmeiras na noite deste domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela partida de volta da decisão do Paulistão. Depois de vencer o confronto de ida por 1 a 0, na Vila Belmiro, o time comandado por Fábio Carille precisa de apenas um empate para sair campeão estadual.
Escalação do Santos contra o Palmeiras
Suspenso na semana passada, o lateral Hayner está de volta e fica à disposição do treinador. Contudo, deve apenas ser opção no banco de reservas, isso porque Aderlan está 100% e será mantido entre os titulares.
A única dúvida do Peixe está no ataque. O centroavante Julio Furch fez tratamento intensivo nos últimos dias e não tem presença garantida. Como não está em plenas condições físicas e não realizou nenhum trabalho com o grupo, a tendência é que ele fique no máximo como opção no banco de reservas.
Caso Furch fique de fora, seu substituto imediato é Morelos para a posição de referência na frente.
“Estamos enfrentando um dos melhores times dos últimos anos. Temos que ter humildade, respeito, mas a vantagem é importante. Mínima, mas importante. Vamos continuar com humildade para melhorar o que precisamos melhorar e, quem sabe, ganhar o título lá”, afirmou Carille.
A provável escalação do Santos diante do Palmeiras é a seguinte: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Morelos (Julio Furch).
Palmeiras x Santos
Campeonato Paulista – Final (volta)
Data e horário: domingo, 7 de abril de 2024, às 18h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Onde assistir: Paulistão Play (streaming), Record (TV aberta), TNT (TV fechada), Max (streaming) e CazéTV (Youtube)
Arbitragem: Raphael Claus (Árbitro)
Palmeiras
Weverton; Mayke, Marcos Rocha (Gustavo Gómez), Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
Santos
João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos (Furch) e Guilherme. Técnico: Fábio Carille.

